Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

BALADAS: Blue Space 15 anos

Por Fábio Dias R.

Famosa no mundo GLBT, a Blue Space é uma das melhores baladas no meio, é conhecida a nível nacional como a melhor casa de shows do gênero, o clube comemora nesse fim de semana seu aniversário de debutantes, 15 anos!


Por lá se apresenta os melhores artistas do meio, a ex-fazenda Nany People e o Dicésar BBB10 (Dimmy Kier), começaram quase junto com a casa, hoje são conhecidos a nível nacional. Quando Dicésar saiu do BBB, fez um show especial, a casa veio abaixo, lotação máxima, e quase todos os ex-BBBs prestigiaram o show, entre eles Tessália, Michel, Joseane, Elenita, Elieser, Willian e Alex.

Blue Space é também a querida por muitos artistas, já passaram por lá: Grazzi Massafera, Eliana, Geyse Arruda entre outros.

Em São Paulo, várias casas GLS apresentam shows, mas nenhuma apresenta a qualidade que é vista na Blue Space, lá o palco gira, sobe, desce. Em uma entrevista ao portal UOL, o proprientário Vítor fala o porquê investe tanto:

Sabe o que acontece? Alguém tem que manter a tradição. O show de drag é uma cultura quer não pode parar. Hoje é drag, antigamente era transformista, hoje tudo é drag, até as humoristas. Não pode parar essa cultura, é uma coisa forte, bonita nossa, tanto que eu nunca parei. Mesmo nos momentos em que ouvia coisas como que eu era retrógrado, que estava investindo em shows quando ninguém mais fazia isso.


A casa conta com quase 20 artistas que se revesam nas apresentações, o elenco tem direção de criação da também drag Fátima Fast Food. Confira abaixo uma reportagem exibida no programa Metrópolis da TV Cultura:
A casa além dos shows que é o carro chefe, tem mais duas pistas de dança, com gogo boys, o público se mistura gays e héteros, e a diversão é garantida. O clube tem uma filial em Brasilia, onde o sucesso é o mesmo. Wanessa ex-Camargo se apresentou lá.

Em comemoração aos 15 anos além de apresentar um dos melhores shows do ano, a casa promove um futebol com drag-queens no domingo à tarde, o evento tem apoio da prefeitura, e já se tornou um evento cultural na agenda da cidade. Vários canais de televisão cobrem o evento.

Outros grandes shows acontecem em Agosto com o especial Uma Noite em Hollywood e em outubro com o Halloween. Na semana da parada são exibidos os melhores shows do ano. A Blue Space também faz um lindo trabalho em dezembro, um show beneficiente chamado Abra Seu Coração em prol da Casa de Apoio Brenda Lee e C.O.T.I.C. (Centro Organizado de Treinamento intensivo à criança). Esse show normalmente é exibido em um teatro na Vila Mariana.

Por tudo isso essa casa é única, quem conhece, não esquece!

Endereço: Rua Brigadeiro Galvão, 723
Bairro: Lapa/ Barra Funda
Telefone: (011) 3823-7157
Horário de Funcionamento:,
Sábado: 23:00 ás 06:00
Domingo: 20:00 às 01:00
Valores: Homens R$ 22,00 com flyer
Mulheres R$ 30,00

E ai já conhecem? Se não, aproveitem, diversão garantida!

Fábio Dias R.

Postar um comentário

0 Comentários