Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

FASHION: Amor, me empresta sua calça?

Por Lais Ribeiro

O post de hoje foi inspirado nas peças boyfriend e também agora no ex-girlfriend. Se choracam? Eu também.. Particularmente, me apaixonei por peças boyfriend: 1° é o conforto, 2° o charme e 3° dá um ‘up’ no look, concordam?
Calças, shorts, bermudas, paletó e entre outras peças. Essa onda ‘namoradeira’ veio pra ficar, foi vista nas temporadas de moda passada e hoje virou febre, e pelo visto continuará neste inverno..



E foi o que a Dolce&Gabbana mostrou no Milão Fashion Week pra essa temporada de outono inverno.. Cortes retos e maiores do que o normal, ou seja, seu namorado tem que ser um armário.. rs E sem contar as cores fortes e vivas, deixando o look mais jovial, e para complementar t-shirts, calças, e vestidos com escritas e com repetições de letras, Eu adorei.
Mais o assunto ainda é roupas afeminimasculinizadas.. Sim, a Levi’s lançou as calças ‘Ex-Girlfriend’ em um modelo skinny, megajusto e apertado. Eu achei um modelo diferente, mais não sei se deixaria meu namorado usar uma calça assim.. hahaha



Completem a frase:
Mulheres usando roupas masculinas são ___________, e os homens usando roupas femininas são _____________. Usem qualquer adjetivo, opinião é o intuito do blog. E quero saber se será relevante essa nova idéia de se vestir ! E ai?

Beijos,
Laís Ribeiro.

Créditos: Blog LP.  

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Adorei o texto!
    Está inspirada em sócia!
    Mulheres usando roupas masculinas são modernas, descoladas e atuais, e os homens usando roupas femininas são fashionistas.

    KKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Chega de só se vestir para agradar os homens...tem coisa melhor do que se sentir bem, confortável e vestida primeiramente para si mesma...Amei o look Boyfriend...arrasou!!!

    ResponderExcluir