Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

FASHION: Scarpins eles voltaram.. !

Por Lais Ribeiro

Olá fashionistas, como estão?

Hoje é a estréia da coluna que mais Fashion do blog..  E o que dizer em plena temporada de inverno? Meio difícil né? Claro que vou resumir os desfiles internacionais e nacionais. Mais gostaria de estrear sobre um assunto que acho que entrou em extinção, alguém se lembra daquele sapato de bico fino? É, aquele que chamado de Scarpin. Pois é, sinto MUITA falta dele no mercado.. E obviamente a sua ausência veio mediante a aparição do Peep Toe, com aquela característica marcante onde tem a parte frontal arredondada e aberta, assim circular o ar nos pés.. E sem falar do conforto que ele proporciona para nós. ASSUMO, ser fã de peep toe, mais sinto falta absurda dos scarpin.. Não sei se vocês sabem, mais faço Administração de Empresas e é uma área que exige absurdamente um vestuário formal e algo que une eles é o Scarpin.. ele nós dá um ar de superioridade, além de ser um charme! Concordam? Ok.. Eu sei que Scarpin é sinônimo de desconforto e chulé.. haha Mais é um dos meus preferidos.

E além de escrever e falar muito, um das minhas características é observar, tudo que eu vejo em minha volta, vira motivo de questionamentos avulsos na mente, “Onde foram parar os Scarpins?” ou “Não teve mais lançamentos deles?” e me sinto obrigada a procurar uma resposta. E me deparei com uma novidade e é com muita felicidade que vós apresento o scarpin do Valentino..



É a nova (velha) coleção do Valentino, eu a chamo de “Revolução”, to errada? Pra quem achava que o scarpin era sempre aquele pretinho básico.. O divo Valentino provou o contrário, com as tachas (que vieram pra ficar) e um estilo muito ‘n roll que conquistou  as fashionista!
Quem já desfilou com o seu? A Anna Dello Russo, a diva da Isabela Fiorentino, e a chiquérrima da Donata Meirelles. E claro, EU num futuro próximo estarei nessa listinha também. Hahaha




Nem tem como não se inspirar com essas divas né? Eu adorei e usaria em qualquer ocasião. E sem contar a variação de modelos, né? Com ou sem salto, estampas, cores neutras e por ai vai.. Tenho quase certeza que com o sucesso do Valentino, o scarpin irá voltar com tudo! E vocês o que acham? Usariam esse modelo em qual ocasião? Me contem tudo lindas!

Beijos,
Lais Ribeiro.

Postar um comentário

0 Comentários