Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

TELEVISÃO: Big Brother Brasil 11

Por Fábio Dias R.      
           
Televisão é considerado o lazer do brasileiro e o programa de maior repercursão nas rodas de conversa é o Big Brother Brasil. Após dez edições, sendo a décima considerada por mim, a melhor de todas pelo conjunto da obra, em janeiro a Rede Globo estreiou mais uma edição. A expectativa foi grande antes mesmo da estreia, ao anunciar os participantes, entre eles; transexual, participante que já posou nu, ex-garota de programa, lésbica e gays, as polêmicas e o programa começou antes mesmo da estreia. Porém quando aconteceu de fato a estreia: o programa brochou! Decepcionou! 
                           

O polêmico diretor fez de tudo para dar uma reviravolta no jogo: colocou paredão duplo no início do jogo onde Mau-mau foi eliminado subtamente, depois criou um paredão quadruplo onde eliminou dois participantes, na mesma noite entraram dois novos participantes, ai veio um paredão triplo que eliminou Diogo e Janaína. Com todas essas mudanças o programa foi ganhando interesse do público e resolveu deixar paredões com três participantes até a final, para não acontecer uma final antecipada como em outras edições. Todas essas mudanças fez do programa dessa edição a mais sem regras de todas. Bom, pelo menos movimentou o marasmo que era a casa. Foi válido.

Pedro Bial já não demonstra o mesmo fôlego e interesse pelo programa, mas a Rede Globo insiste no programa; pois é o BBB que enche os cofrinhos da emissora. Esse ano superou todas edições, foram 380 milhões de reais! Repararam que todas as provas de líder, anjo e comida tinham merchan?
                             

Mas e a audiência?
A audiência cai ano a ano, essa teve a pior de todas 25,6! Para se ter uma idéia o BBB 5 atingiu 47 pontos de média! Caiu pela metade!

Opiniões Big Brother Brasil:

Melhor Edição de todas: 10 
Melhor surpresa na casa: A volta de Mau-Mau, a cara de Maria ao vê-lo
Mico: Rodrigão e Daniel urinando em festas
Casal favorito: Wesley e Maria
Musa BBB 11: Maria
Participante mais chato: Diogo
O mais polêmico: Ariadna, mesmo sendo a primeira eliminada é a que mais permaneceu na mídia
O melhor momento pra mim foi: A eliminação de Rodrigão
Qual sua torcida? 1º. Maria 2º. Wesley 3º. Daniel 

Agora é a vez de vocês dêem a sua opinião!

Até a próxima!

Fábio Dias R.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Prefiro que Wesley ganhe, mas se for Maria não tem problema. O que não pode é o falso e insuportavel e queridinho da Globo ganhar. Me recuso citar o nome do dito cujo!
    Fábio, quereeedo, parabéns pelo Blog. Tudo de bom.
    Att, Jeferson.

    ResponderExcluir
  2. Tô contigo, já que ele está na final por isso o deixei em terceiro no meu ranking! Preferia a Diana na final!
    Valeu Jeferson! Planeta!

    ResponderExcluir