Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Fashion: Assinaturas is the new black

Por Lais Ribeiro

Apareci..
Desculpem pela a ausência obrigatória, mais voltei e com TUDO. Haha
E hoje vim aqui pra falar das novidades das fast fashion brasileiras. E estou ADORANDO esse marketing das lojas, como C&A e Riachuelo.. cada semestre ou trimestre (sei lá, não importa rs) eles investem em assinaturas de grandes nomes da moda, tanto nacional, e agora internacional. Então vamos fazer uma comparação? De gosto pessoal, de preço, de investimentos e de nomes !


Não sei se vocês sabem mais a Stella McCartney assinou 27 peças para a C&A e já esta disponível todas as lojas em algumas lojas em São Paulo.. Eu sou mega fã da Stella, suas roupas me inspiram, adoro o estilo de alfaiataria que ela cria, as vezes glam, as vezes sério.. ela sempre arraza! As roupas da coleção são desenvolvidas em seda, algodão organico, lã e jacquard e tudo isso revestidos em bermudas, casacos, macacões e vestidos. A peça mais barata da coleção é de R$ 149,00. Mais Stella é Stella né? Vejam como é essa nova coleção..


 Assim,  a Riachuelo, após do sucesso da assinatura da Osklen.. Eles estão com a Chris Barros, uma estilista antenada e maravilhosa, adoro seu trabalho. Mais ao Contrário da C&A a Riachuelo fez a assinatura completa com a estilista, com mais de 100 peças, entre feminina, homewear e kids. E claro a melhor parte, os preços iniciam com R$ 39,00.. ou seja, cabe no bolso de qualquer um. Ah, e vem a surpresa.. a modelo nada mais é que a Julia Roitfeld.. Se lembram desse sobrenome? É a filha da Carine Roitfeld ex-editora chefe da Vogue Paris. Linda ela, né?


E ai,  quem deu o melhor lance? Eu amei muito, tudo. Uma assinatura tem um estilo de alfaiataria e sério, já outra tem um estilo jovial, rock'n roll, e atual.  Uma loja investiu num ícone da moda internacional.. e outra fez que a moda brasileira aparecesse para todos.  E a sua opinião? o que acha? Olha, eu não fiz minha escolha de qual é a melhor, só sei que to adorando isso..

PS: Fast Fashions brasileiras, favor trazer o Karl Lagerfeld. haha

Beijos,
Lais Ribeiro.

Postar um comentário

0 Comentários