Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

TELEVISÃO: Ele é o melhor do Brasil.


Por Natacha de Mendonça


O melhor do Brasil esta no ar desde 2005, ou seja, está no ar há 6 anos. Mas tenho certeza absoluta que você não se lembra dele até o Rodrigo Faro assumir a apresentação.
O Rodrigo sempre esteve na TV, mas ele me conquistou mesmo em “Chocolate com Pimenta” (2003) com um personagem fofo e romântico.
Então num “golpe” do destino, o antigo apresentador do “Melhor do Brasil” decidiu trocar de emissora, para ir ser protagonista em uma novela. Nunca assistia ao programa, sempre passava por ele enquanto zapeava pelos canais.
Não sei em que momento começou o tal do “dança gatinho”, mas um dia eu assisti e achei hilário! Achava vergonhoso assistir a um programa desse nível a ler um livro ou ver um filme Cult, mas era inevitável, havia sido fisgada pela qualidade do Faro.
Então um dia eu tava numa amiga, que sempre recriminou meu gosto por novelas e programas da TV aberta, porque ela é do tipo TV a cabo fã que só via seriados e coisas intelectuais como documentários do animal planet (que eu considero ideal para insônias) e ela solta: “Tá na hora do Melhor do Brasil”, eu fiquei tão chocada que parecia que eu tinha acabado de ver uma vaca voando. Assistimos, rimos e comentamos sobre o programa.
Um dia, na casa do meu namorado, sem pique pra sair devido ao frio, sem filmes legais na TV a cabo, falei “Vamos ver o Melhor do Brasil”, ele protestou,claro, mas depois de ver ele amou o programa, é mega hilário.
Então hoje, já faz uns 2 anos que a gente assiste sempre que pode ao programa. Não é que eu agrego algo à minha formação, é que o Rodrigo soube colorir algo que era insosso. (E olha que estou falando apenas desse programa, ele arrasa em ídolos também). Já vi pessoas criticando ao programa, por “não ter conteúdo”, eu digo que toda a TV não o tem, e o que tem não é tão assistido.
Uma vez vi em algum lugar ele declarando que a idéia do dança gatinho surgiu porque ele sempre fez muitas brincadeiras nos corredores da RECORD e falaram que ele devia levar pro programa. Ele não só levou como a idéia foi um sucesso.
Então eu parabenizo ao lindo, charmoso, atencioso Rodrigo Faro pelo excelente trabalho que faz na Record hoje. Você é o melhor apresentador do Brasil, porque nos envolve completamente! E admiro ainda mais por ser um marido fofo e um pai que toda criança quer ter. Ele mostrou que é uma pessoa completa, e que é ator, apresentador e cantor sempre.
Não preciso desejar sucesso ao programa, porque é disparada a coisa mais legal de assistir aos sábados. Acho que a Record nunca fez uma contratação tão excelente como essa!
Se você ainda não assistiu ao programa, veja, é ótimo e quebrou preconceitos de pessoas que nunca assistiriam a um programa com quadro de namoros!
Se assistiu pendure aqui sua opinião e admita se você não fica esperando pela próxima imitação do Faro?
Beijos,
Natacha.

Postar um comentário

0 Comentários