Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Muito Mais que Aquele Beijo


Por Rodrigo Ferraz


Essa matéria deveria ser narrada por Miguel Falabella, até porque vou falar d’Aquele Beijo, nova novela das 7 de autoria dele. Miguel nas suas obras sempre imprime sua personalidade. E nessa novela não ia ser diferente!


A começar pela narração, você já viu uma novela narrada? É teve algo parecido em As Filhas da Mãe de Silvio de Abreu, mas não era o Silvio que narrava a mesma, e sim um rap. Já em Aquele Beijo, é Miguel que narra dando um charme todo especial!



Você lembra quando a abertura passava no meio do primeiro bloco sem ir pro intervalo? Então Aquele Beijo também tem isso.



Com um elenco afiado e em sintonia com o texto a novela é agradável, cenários e figurinos primorosos, direção certeira. Com Maruska, Lucena, Eveva, Ana Girafa, Íntima entre outros personagens com nomes no mínimo inusitados, Miguel mostra mais uma de suas facetas criativas, uma trama colorida e com direito a travesti da comunidade que dubla Lady Gaga, Miguel expõe porque muitas vezes é comparado a Pedro Almodovar.


É uma comédia romântica, muito bem amarrada por sinal, que tem personagens bem instigantes (não só na trama principal). Os atores Giovanna Antonneli, Ricardo Pereira, Grazi Massafera, Marilia Pera, Maria Maya, Stela Miranda, Luis Salem, Claudia Jimenez e Bruno Garcia já mostraram a que vieram nessa primeira semana.


Mesmo com um grande declínio de audiência do primeiro para o segundo capítulo, a audiência se estabilizou nos 29 pontos a partir do terceiro capitulo. Acho que a trama tem potencial para o sucesso. Bom, vou ficando por aqui e Aquele Beijo pra vocês!

Postar um comentário

0 Comentários