Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Parabéns Fabio Dias!

Post de ultima hora..

Desculpem atrapalhar a programação do cabide, que cada vez me enche de orgulho quando entro, e leio os comentários e posts dos colunistas, mais hoje vim aqui como fundadora e também colunista (sumida rs) para parabenizar o meu grande amigo, FABIO DIAS, se não fosse por ele, esse cabide jamais chegaria o ponto em que chegou, então, nada mais justo que homenagear o meu sócio, administrador, editor-chefe, e o melhor de tudo, MEU AMIGO.

Fábio, nada chic em Paris! rs

Fá, só eu sei o quanto você se dedica para cada dia fazer o blog crescer, então, porque não prestar essa homenagenzinha aqui! Nada como começar, contando a história de como surgiu o blog.. rs

Eu, Lais Ribeiro, twitteira de plantão, estava cogitando a idéia de fazer um blog, no qual poderia falar sobre moda (minha paixão), então recebi um replay do @FABIODIASR que adorou a ideia, então o convidei para fazer parte desse novo projeto! Marcávamos reuniões (pós-aula) para acertar os detalhes, colunas e tudo mais. Mais e o nome? Idéias e idéias, e então ficou O cabide FaLa. Ele fala sim gente, pois se não fosse o FA no nome, jamais esse espacinho que tenho tanto carinho, andaria! E hoje é esse portal, que abrange 'n' assuntos e nos orgulha a cada entrevista, texto, comentário e pageviews!  

Dedicado, determinado, um nerd (tira 10,0 em todas as matérias!), uma pessoa decida e super inteligente. E sempre faço questão de lembrar que ainda vou pedi-lo em casamento! rs

Fabio Dias e Lais Ribeiro
(Não reparem, essa foto é antiga, era gorda! rs)

Fábio, antes de parabenizá-lo, gostaria de agradecer por tudo que fez e vai continuar fazendo pelo blog, sei que minha agenda é atarefada mais vai se estabilizar e estarei com você nessa. Te admiro muito, continue essa pessoa maravilhosa e cativante que és. E lembre-se nossa amizade vai além de faculdade, além de blog e além de tudo. Você é uma das pessoas que quero ter perto de mim hoje e para sempre. E parabéns, felicidades, paz, saúde, amor, dinheiro, sucesso, e que Deus te abençoe hoje e sempre.

Eu já deixei meu recadinho (um post haha) para o Fábio, e vocês? Já falaram Parabéns para o Dono do Cabide? haha

Beijos,

Lais Ribeiro.

Postar um comentário

0 Comentários