segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Quem é você na noite? Elvis ou Madona?


Por Bruno Oliveira


Hollywood, localizada na zona sul do Rio de Janeiro, banhada pelo mar. Faz divisa com os bairros da Lagoa, Ipanema, Botafogo e Leme. Também conhecida como Princesinha do mar, atrai um grande contigente de turistas, principalmente no ano novo, por ter a queima de fogos mais conhecida do mundo. Além do famoso calçadão que percorre toda a orla, tem como referência também seu principal hotel,o Copacabana Palace, onde diversas estrelas já passaram por lá e dessa vez nossas estrelas são: Elvis e Madona que vão brilhar pelas ruas do bairro. Não está entendendo nada? Calma, deixa que eu te explico!

Madona, é assim mesmo com apenas um “N”, é cabeleireira no salão Divas, em Copacabana. O grande sonho dela é montar um espetáculo estrelado por Drag queens, mas para isso, a diva tem que trabalhar e muito para alcançar seu sonho. Porém, o bandidão João Tripé, seu ex-amante , aparece no apartamento dela e rouba todo seu dinheiro.

Do outro lado dessa história, temos Elvis, motoqueiro que sonha ser fotógrafo e leva a vida como entregador de pizzas. E com seu próprio destino manda, ele chega de bandeja para Madona. Entrelaçados sob o signo do amor, vivem uma grande aventura. E assim o cenário de nossa comédia romântica e inusitada se desenvolve entre dois personagens com identidades de grandes estrelas.

Uma história livre de preconceitos, é de fato, o enredo mais original da telona, não se apega aos estereótipos. Tanto Elvis quanto Madona são pessoas altamente apaixonantes. É uma história para ir ao cinema e entrar na telona. É um filme que você tem que sentir, viver, muito mais do que o simples fato de assistir. Um poema sobre liberdade e amor na sociedade contemporânea. Um verdadeiro ensaio sobre o gênero!

Mas, como eu sempre digo, o motor que impulsiona o cinema para frente, é você, caro leitor, o cinema vive pelo seu público, ele é feito por pessoas para pessoas. E por isso, “Elvis e Madona” precisa levar sua mensagem adiante, ou melhor, para todo o Brasil, precisamos que o filme passe em todas as salas de cinema. Venho então , convidá-los para a campanha “Eu quero Elvis & Madona em todo o Brasil”. Vamos! Curta e Compartilhe essa ideia com a gente,vamos levar cultura e uma nova forma de pensar em todo o territótio brasileiro.

Saiba mais, sobre a campanha através do link:
http://www.elvisemadona.com.br/2011/10/


Trailler Oficial do Filme:


6 comentários:

  1. Bela materia, esse filme parece empolgante mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou Madona! hhahahah
    Adorei o texto como sempre o Bruno arrasando, quero muito ver o filme, adoro o Igor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. E eu sou o Elvis! O cinema brasileiro está cada vez melhor, me interessei também ansioso pela estreia!

    ResponderExcluir
  4. Mensagem do Igor Cotrin ao Bruno:

    "Bruno, cheguei a chorar , obrigado pelo texto, sua percepção e ajuda pra difundir essa história de amor que diz tanto a todos, abração" Igor Cotrim..

    ResponderExcluir
  5. DETALHE: Igor Cotrin no filme é a travesti Madona. A travesti é apaixonada pela lésbica conhecida como Elvis, interpretada por Simone Spoladore.

    ResponderExcluir
  6. Pelo o pouco o que já vi e li sobre esse filme, parece ser mesmo uma grande história. Pena que alguns filmes nacionais não têm o espaço que merecem. Bela iniciativa a sua.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação e presença! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...