Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Um Sonho de Adolescente em Outubro!

Por Bruno Oliveira

       
        Lá estava eu pronto pra ir embora do meu consultório. Dia movimentado hoje, vários pacientes, todos relatando casos de suas vidas, telefonemas de alguns que não tinham consultas marcadas, mas que precisavam falar, enfim, uma grande correria, todos querendo conversar no Divã. Depois de atender o último, fechei o consultório e disse: Casa! Mas quando estava do lado de fora do consultório, vi uma mulher, chorando, com o rosto coberto por suas mãos delicadas, ela balbuciava algumas palavras que sequer entendia seu significado.
     Perguntei seu nome e ela me respondeu: Katheryn Elizabeth Hudson. Achei muito enfântica na pronúncia,mas considerei o estado em que se encontrava. Fiz o convite para que ela entrasse, foi quando meus olhos se arregalaram, fiquei surpreso quando aqueles olhos reluzentes, finalmente me olharam e seus lábios balbuciaram: Mas é Claro!.
    Se tratava de Katy Perry,sim! Meus caros ,a cantora norte-americana, uma das mulheres mais talentosas do mundo da música. Ela que recentemente esteve no nosso País, onde se apresentou no Rock In Rio,  beijou o agora famoso “JULI-OH”, ou seria “Sorocaaaba”, essa não é a questão! Além  é claro de levar cem mil pessoas (no evento, porque em casa, pode subir esse número pra mais de 100 mil), enfim, todos foram ao delírio. Mas o fato é que, ela estava na minha frente aos prantos.
    Antes mesmo que eu pudesse falar alguma coisa, Katy  me perguntou em que mês estávamos, respondi: Outubro! Foi quando ela mesma afirmou: Este é o motivo da minha tristeza! Fiquei me questionando por alguns minutos, foi quando que me veio logo a resposta: Este é o mês dela! Sim, Katy Perry faz aniversário! Aí, logo em seguida minhas ponderações: Mulheres! Sempre preocupadas com a idade, nunca param para analisar que mais uma primavera, mais um ano de essessência de viver!!

     Porque ficar se questionando sobre a velhice? Não vivemos por números! Vivemos pelo próprio prazer de viver! Estes seres sob o signo de MULHER, dotados de beleza, sofrem mais! Fato! Olhei nos fundos dos olhos dela e repeti o que ela mesma já cantou em um de seus versos:  Até o fim essa noite, sem arrependimentos, só amor.Nós podemos dançar até morrer, você e eu seremos jovens para sempre.F oi quando Katty Perry ,limpou suas lágrimas, abriu mais aqueles lindos olhos de cristal e inexplicavelmente cantou versos que eu entendia seu significado,ela cantou: Você me faz sentir como em um sonho de adolescente. Você me deixa tão excitada que não consigo dormir.Vamos fugir e nunca olhar para trás...Nunca olhar para trás!.
         Katy se você soubesse que meu coração para quando você olha para mim. Que quando estas mãos me tocam, eu vejo  que é tudo real, acho que devo arriscar um beijo então? Logo pensei. Ela se aproximou do meu ouvido, e dessa vez falou bem baixinho,como se quisesse manter segredo: Você me faz sentir como em um sonho de adolescente. E em seguida, seus braços envolveram o meu pescoço, minhas mãos seguraram seu corpo e nossas bocas foram uma ao encontro da outra.
     Mas como num passo de mágica, antes daquele beijo,meu despertador tocou, eu acordei e cai da cama, percebi que já passavam das oito e aquele dia era uma Sexta-feira, lembrei : T.G.I.F!, mais um dia louvável de trabalho. E a Katty? Ela sempre vem nos meus sonhos, ou através da música! Ah! e só mais uma informação, ela faz aniversário dia 25 de outubro (um dia depois que eu J). Esta é a minha homenagem a esta Adorável Cantora.

Postar um comentário

0 Comentários