Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

CINEMA: Amanhecer Parte 1


Por Fábio Dias R.

Olha o nosso Rio de Janeiro no poster.

Deixe o preconceito de lado. Se você viu Vamp e gostou, irá gostar da saga Crepúsculo. Recordista em venda de livros e nas bilheterias do cinema, estreia no dia 18/11 o quarto e penúltimo filme desse grande sucesso. De todos os livros da saga, Amanhecer foi o único que li. Aliás, devorei. Amanhecer é eletrizante e com certeza o melhor da série.


No quarto livro, Bela a jovem humana que é apaixonada pelo belo vampiro Edward, finalmente se casam e viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Após a primeira noite de amor, inusitadamente Bella descobre que está grávida. E a partir daí, tem uma gravidez que é um verdadeiro terror, pois o bebê que gera é metade humano e metade vampiro. Após a uma difícil gestação, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza o desejo de sua amada em tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta.

Resesmee (a filha do casal)
Essa é basicamente a estória do quarto livro. Mas, essa primeira parte deve se encerrar no parto de Renesmee e a transformação de Bella em vampira. E o desejado lobo Jacob? Não está no filme? SIM, ele não sai do lado de Bella. Mas aguarde, o final não contarei! Surpreenda- se no cinema no dia 18/11. Ingressos já estão a venda!!


TRAILER OFICIAL


O FILME
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
Titulo Original: The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1
Gênero: Drama, Fantasia, Romance e Suspense
Duração: 135 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 18 de Novembro de 2011
Direção: Bill Condon
Roteiro: Stephenie Meyer e Melissa Rosenberg
Distribuidora: Paris Filmes
Censura: 14 anos

E você já conferiu algum filme da saga Crespúsculo?
É fã declarado como eu? Qual mais gostou!?
Prefere o vampiro ou o lobo? haha

Postar um comentário

0 Comentários