Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Decoração | Adeus, pano de prato cafona!



Por Lais Ribeiro

Estar em casa de ‘férias’ e sem poder viajar, me faz pensar imediatamente em mudanças, principalmente em casa. As vezes fico horas pensando o que devo mudar no meu quarto, na sala, e um cômodo que estou conhecendo bem nos últimos dias, a cozinha. Sim, estou tentando cozinhar para sobreviver, porque viver de congelados não é de Deus. Mais uma coisa que sempre achei brega na cozinha é o pano de prato em cima do fogão. Acho que pior que aqueles com ponto-cruz ou finalização de crochê, só os pano de prato com uma fruteira ou uma vaca malhada. Concordam? Acho que isso é o que mais incentiva na faxina em casa. Eu odeio secar louça, tá, também odeio lavar, mais além de ser de grande importância, merece um incentivo né?
Entenderam o trocadilho? rs
E para ter gosto de fazer as tarefas de casa, encontrei a solução, a Fashioneira, uma página do facebook que vende pano de pratos super modernos e fashion para dar um up na cozinha. Já pensou um pano de prato com uma foto do facebook, ou estampado um Ipod? Eu adorei a idéia, dá até vontade de secar a louça o dia inteiro, alias, a ideia veio de  5 publicitários que defedem a causa #Adeuspanocafona. O preço de cada pano é R$ 25,00 e vende pelo facebook mesmo, só mandar um e-mail. O preço é meio salgado para um simples pano de prato, mais acredite, quando adquiri-lo não será apenas um pano de prato. Imagine a cena, eu secando a louça e “limpando a consciência” dos acontecimentos da Rua Augusta na ultima sexta! Haha!  E sem falar que sua casa vai ficar com um ar moderno e jovial.
Pelo menos na minha casa vai ser uma ciumeira danada, pois minha mãe tem um chamego pelos panos decorados e lindos (é o que ela diz) que ela tem, haha!
E ai o que acharam? Já sabem o que combinaria com a sua cozinha? 
Beijos,
Lais Ribeiro.

Postar um comentário

0 Comentários