Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Madonna – Me dê todo seu amor!


Por Bruno Oliveira


Como fazer para matar a saudade de quem você ama, quando essa pessoa está longe demais?.Cartas de amor, torpedos, e-mail’s?.De que forma podemos amenizar o vazio deixado por outra pessoa durante um determinado período?.Madonna, 4 anos afastada da cena musical (2008, Hard Candy,álbum mais recente) tem a resposta.A rainha do pop, causou nesta semana (terça), quando “vazou” na internet seu mais novo single do seu próximo álbum, “Give me all your Love”. O álbum, ainda sem título, tem previsão de lançamento para fevereiro de 2012.

Ao lado das cantoras, Nick Minaj e M.I.A, o novo single é bem “Pegajoso”, com um refrão de gravar na memória e um vocal de dar inveja a muitas cantoras por ai, a parceria deu muito certo. Como sempre Madonna além de ser um talento a parte, reconhece o talento de outras estrelas também. É por isso que todo álbum que a Diva do Pop lança , faz sucesso.

Pois bem, sucesso a parte, essa estratégia de “vazar’ (sabemos muito bem que em pleno século 21,essa expressão não pode ser levada a sério), é mais uma sondagem da produção de Madonna, para saber sobre o feedback que os fãs vão ter em relação ao single (o mesmo aconteceu antes do lançamento de “Hard Candy” e “Celebration”). O novo single será presentado durante o “Super Bowl”, programa de TV mais bem sucedido do ano nos Estados Unidos e Canadá.Ah! antes de cair na rede “Give me all your Love”, já se especulava uma outra versão intitulada “Love on Fire” (Você também acha na rede), mas esta foi gravada por uma outra cantora e que supostamente seria gravada por Madonna, ah! e a letra é boa também,vale a pena conferir.

O fenômeno Madge! Não para por ai! No quesito “vazamento”, Madonna já ganhou!”. Além do novo single, as novas datas da sua próxima turnê também foram divulgadas, na lista estão: Zagreb, Milão, Zurique, Barcelona, Coimbra, Berlim e Hamburgo. É, por enquanto nada de Brasil, mas vamos torcer pra que isso aconteça!.(vale lembrar que como qualquer data de turnê de qualquer artista, sempre sofre mudanças, ou seja, os lugares citados podem sofrer alterações).

E quando você diz, “mas, só isso!”, a Diva te dar mais: depois de lançar a linha de roupas,Material Girl, em 2010 ,em 2012 Madonna estará nas lojas através de seu perfume, “Thruth or Dare”, previsão de lançamento para março. O nome do perfume faz referência ao nome do documentário lançado em 1991 com os bastidores da turnê, Blond Ambition do ano anterior.

Chega de saudade! Madonna está de volta e com a corda toda. 2012 deveria mudar de nome para Madonna, pois, sem sombra de dúvida será o ano da cantora.como dizem por ai: “Teve” Boatos que Madonna estava na pior, se isso é estar na Pior....já sabe né?!

Postar um comentário

0 Comentários