Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

FELIZ 2012! É Festa no Cabide!


Tudo era apenas uma brincandeira
E foi crescendo, crescendo, me absorvendo
E de repente eu me vi assim
Completamente seu!

O início da música "Sonhos" de Caetano Veloso talvez traduza o sentimento que um blog nos trás. A satisfação de escrever, receber comentários e visitas é algo incrível, e nos da força para prosseguir e fazer sempre o melhor. Surpreender, conquistar novos amigos, parceiros e visitantes não tem preço!

O Cabide Fala sempre teve posts sérios, sem muito humor, portanto nesse último do ano, resolvemos brincar um pouco, pagar um mico, e mostrar um pouco mais da galera que ajuda e ajudou construir todo esse projeto! Alguns não puderam participar do vídeo, pois nas festas de fim de ano muitos viajam!

Confira nosso vídeo especial para vocês!
Final de Ano tempo de parar, analisar e fazer uma reflexão sobre a vida, pensar em cada momento vivido para descobrir qual foi o saldo positivo de metas planejadas. Neste ano que está surgindo tão cheio de promessas e esperanças que venha marcado pela alegria e pelas realizações.

Que toda a esperança, emoções, vitórias e alegrias caiam como uma enorme chuva em sua casa e sobre você e seus familiares.

Aproveite ao máximo cada instante de sua vida, pois ela é única. Curta, quebre regras, perdoe rapidamente, beije lentamente, ame de verdade, ria descontrolavelmente, e nunca pare de sorrir, por mais estranho que seja o motivo. E lembre-se que não há prazer sem riscos. A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas uma vez que estamos aqui, temos que comemorar!!!

Aprecie 2012...

Boas festas e beba com moderação!

Juízo e até ano que vem! Estaremos cheios de novidades por aqui!

Postar um comentário

0 Comentários