Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

MODA: Looks para o fim de Ano!


Por Laís Ribeiro

E o fim de ano chegou e lá estamos todas desesperadas sem  saber o que vestir nas festividades. E principalmente a  época mais esperada do ano, merece uma atenção especial ao look, ou seja, a época de mudanças, mudar o cabelo e arriscar em peças que jamais pensaria  em usar. E começar o ano mudando é a mudança que vamos ver concordam? Mais sempre peco na hora de comprar roupas no fim do ano, sempre compro para aquela ocasião e o vestido fica esquecido no guarda-roupa, um exemplo? Comprei um vestido com estampa de cobra para o natal em 2009, e agora que essa tendência voltou com tudo, usei ele numa formatura há 2 meses, porque a estampa virou febre em todos os lugares. Viram só como a moda é volátil e mutável? E é com essa ferramenta que a cada temporada a moda me encanta, me fascina por ser reciclável e útil a qualquer lugar e ocasião. Então, por conta desse meu desespero e medo de errar na hora da virada, vou dar umas dicas de roupas que podem ser usadas no réveillon e podem ser usadas no dia-a-dia também. Mais tudo vai depender da localização, porque seria estranho usar um vestido de paetê em um sítio, que deveria ser um look mais leve e confortável. Concordam?

Começamos pelo principal, onde todos adoram passar a virada, a praia! Num país tropical como o Brasil, temos o imenso prazer de ver a chuva de fogos da virada olhando para o mar. Além de ser um momento mágico, temos que usar um look apropriado e confortável, e tendo o branco como holofote da época, tenho aqui idéias que vocês vão adorar! Uma cor para sair da rotina do all white são as cores em tons pasteis, que são nude/bege.  Começando pela saia de renda que combina com tudo, escolhi essa blusa de alça nude para dar um diferencial no look, acho que misturar textura com estampa não seria apropriado para ocasião, então, abuse das cores mais em peças lisas na composição da saia, ok? O segundo look, é o vestido branco mais com os acessórios que fazem a diferença, abuse das cores! E o terceiro look, é para um short de cintura alta com um cinto camelo, também confortável e “copiável” para se divertir com os amigos na praia.

Um lugar bastante provável de passar a virada do ano seria em um sítio ou fazenda, tendo a natureza como inspiração, um lugar que requer a presença de familiares e parentes faz com que tudo seja uma noitada daquelas. E vai mais idéias de looks que sintonizam com o local. Normalmente, faz muito frio no interior e a dica é que abuse e use das peças longas, pois deixam o visual mais elegante. Os metalizados estão com tudo para o verão, então sugiro uma camisa dourada e uma calça branca, mas,  faça com que os acessórios conversem com as cores, ok? No segundo look, temos uma vestido longo e estampado, com toda essa informação, acho que só uma pulseira com detalhes dourados para dar um UP no look. E no terceiro temos a famosa saia longa, que vocês irão ver com muita freqüência no verão, eu diria que será a peça chave para arrasar no réveillon, com essa estampa tribal, nada melhor do que uma regata branca e básica.


E para aquelas que não vão viajar por motivo de trabalho ou outros motivos, não fique triste, separei dicas valiosas para não passar em branco essa data festiva. Sempre surgi aquele convite de festa de virada quando você não vai viajar, então, segue dicas de festa de noite. No primeiro look, optei por um vestido longo multicolor, que tem um contraste alegre, com um blazer branco vai ficar muito elegante o look. No segundo, coloquei uma saia estilo bandage em pedraria, para alegrar e dar mais brilho no visual, a camisa branca é de seda e uma ótima pedida no contraste, exagere no maxi colar mais sempre conversando com as cores. Se você for daquelas de querer brilhar na festa, o terceiro look é a sua cara! Um vestido de paetê em cor neutra, neste caso, diria para não abusar dos acessórios, acho que uns brincos delicados seria perfeito para a combinação.

                               




Essas tendências já faladas são as que irão bombar no verão, então aproveitem ao máximo quando encontrarem peças similares. Espero que gostem das dicas e que digam o que mais gostaram, ok?

Beijos,
Lais Ribeiro

Postar um comentário

0 Comentários