Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

COTIDIANO: A diversidade de um Casamento


Por Fábio Dias R. 



Imagina que encontras a pessoa que mais amas no mundo, por quem arriscarias a própria vida, mas não podes casar com ela. E não podes ter aquele dia especial como os teus amigos têm - sabes, usar o anel no dedo e saber que significa o mesmo que significa para eles. Coloca-te no lugar dessa pessoa. 
...........
Pois é, mas isso não se aplica ao evento que tive a honra de ser convidado. Na quinta-feira presenciei um casamento entre iguais pela primeira vez. A festa dada por um grande amigo abalou as estruturas de São José do Rio Preto, cidade no interior de São Paulo. 

A história dos dois começou em Zurique (Suíça), onde o brasileiro Rafael conheceu o suíço Ueli, que após alguns contratempos oficializaram a relação lá mesmo na Europa, e agora tempos depois vieram ao Brasil para festejar com a família de Rafa. 

O capricho com os detalhes marcaram o dia de Rafael e Ueli. Uma festa livre de todos os preconceitos emocionou todos os convidados. Foi lindo ver desde uma criança de cinco anos até um senhor idoso comemorar e vivenciar o evento, onde destaco os pais de Rafael. Sua mãe foi uma verdadeira rainha ao estar com um vestido com as cores do arco-íris, assim como as "madrinhas" deu sequência a ideia diversidade nas cores em que usavam.


Confiram as fotos e vídeo da festa:





Felicidades aos noivos e que a vida de vocês seja tão linda quanto foi a noite de seu casamento!

Postar um comentário

0 Comentários