Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

RITA LEE: Nem Santa, nem bruxa...Uma Estrela do Roque Enrow


Por Bruno Oliveira

    
     Dia desses voltando da rua, entro no meu consultório. Antes que peça para minha secretária chamar o próximo paciente, me deparo com um bilhete em cima da minha mesa. Acho estranho, mas, trato logo de desdobrar aquele pedaço de papel amassado e leio. ”Deus me proteja da sua inveja. Deus me defenda da sua macumba. Deus me salve de sua praga. (...) Deus me livre e guarde de você”. Não pensei duas vezes e conclui: “Praga de ex-mulher não pega”.

     Me separei há exatamente um mês e a louca tá me querendo de volta, mas tá fazendo charme... É o Vírus do Amor, talvez, e eu sou uma Vítima...são coisas da vida. Parece que foi ontem que a Miss Brasil 2000 também conhecida como Luz Del fuego  arrombou a festa com aquele vestido cor de rosa choque. Me chamando de Menino Bonito  e pedindo para que eu fizesse a mamãe natureza feliz. Eu disse: Caso sério!

     No dia seguinte quis impressionar e pedi uma ajuda: Papai me empresta o carro, meu pai responde: “Pra você eu digo sim”. Orra meu, YÊ YÊ YÊ, agora é moda,  pai emprestar o carro tão fácil assim?. Parti em direção aos Jardins da babilônia. Lá estava ela,  perto do fogo degustando uma maçã,  fruto proibido em qualquer jardim seja no Éden ou aqui. Liguei o rádio e estava tocando Esse tal de Roque Enrow. Eu a olho e digo: “Desculpe o auê”.” Não tem problema, essa noite quero que seja Eu e meu gato, estou com mania de você, então, chega mais, chega mais”. Finalmente sai daquela brincadeira de  mau me quer, Bem me quer. Quero Amor e Sexo só de você...Baila comigo, bebê?

     De repente, não mais que de repente, acordei e rolei do divã, cai no chão. Mesmo enxergando tudo embaçado vi que não estava só, um olhar vindo de um óculos de lentes redondas me encarava e com uma voz em tom de melodia , recitou : “E Tudo...Tudo vira Bosta”.

     Esta crônica é para falar da nossa Rainha do Rock, Rita Lee, que lançou sua mais nova música com parceria de Roberto de Carvalho. Intitulada “REZA”,  faz parte do novo álbum que leva este mesmo nome, com lançamento previsto entre Março e Abril deste ano.

Reza:  





      Ah, e falando em nossa Erva Venenosa, está rolando na internet também um vídeo de uma performance de “Os Mutantes” gravada na França, em julho de 1969.O grupo aparece apresentando uma versão em inglês da música “caminhante noturno”, acompanhados de uma orquestra. A gravação, quando caiu na rede, foi compartilhada pelo ex-mutantes Arnaldo Batista no facebook, que comentou :”Isto sim, é mutantes...”

Caminhante noturno: 

Postar um comentário

0 Comentários