Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Muito Alem da Psique


Por Rodrigo Ferraz


Equus, é daquelas produções hipnotizadoras! O texto é impactante, a direção competente e o elenco acertado!!
Com um texto atual, Alexandre Reinecke tão acostumado com comédias, ousa, digo mais ousa muito. E é dos seus melhores trabalhos, bem coreografada e com um cenário que mais parecia um estábulo, ele usa de castanholas para entrarmos mais no universo das vitimas da peça: os cavalos! A iluminação do muito bom cenário deixa você mais cúmplice, e a graças a Luz, a nudez tão citada na peça fica ainda mais bonita...


Leonardo Miggiorin e Bruna Thedy de fato ficam nus, só que mais que corpos bonitos, a nudez não é gratuita, e quando isso acontece não tem como não admirar! Falando nos atores, todos estão inteiros na peça, uns mais outros menos, mas todos estão lá, e bárbaros! Os protagonistas Leonardo Miggiorin e Elias Andreato se destacam! Leonardo disponível e ousado vive mais que um personagem perturbador, vive ele em todos os momentos. Elias Andreato homenageia seu grande amigo Paulo Autran, que já havia montado a peça nos anos 60 à altura.
Apesar de muitos atores terem sido trocados, o elenco tem unidade!A direção é acertada!!
E o texto é bárbaro, Equus é uma peça pra ver e rever, ser montada e remontada!!


DrOPs
~> Nesse domingo quem for ver o infantil: Cocoricó, o Show no Procópio Ferreira pode participar da promoção:  Promoção Campanha do Agasalho no Dias das Mães, é só o adulto levar um agasalho infantil em bom estado para doação paga meia entrada.Promoção válida somente para a sessão de domingo, dia 13, às 15h.

~> Estreia  nesse sábado o musical: Fame, no Teatro Frei Caneca. O musical que tem os jovens atores: Klebber Toledo, Paloma Bernardi, Mari Moon entre outros. Com ingressos de R$ 90 à R$140. Quinta feira 21h, Sexta 21h30, Sabado 17h e 21h e Domingo 18h! 

Postar um comentário

0 Comentários