Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Muito mais que Empregadas...


Por Rodrigo Ferraz



Cheias de Charme é um acontecimento, a novela das sete de fato é um fenômeno, mas vocês já repararam que não é a única trama em que a protagonista é uma doméstica?? Avenida Brasil tai que não me deixa mentir. Só que em Cheias de Charme as Marias do Lar tem um charme que Nina não tem. E pela primeira vez a vida no trabalho dela é só um detalhe! Tais Araujo, Leandra Leal e Isabelle Drummond pareciam que já tinham encontrado o tom no teaser, vocês lembram??




Leandra Leal no meu ponto de vista foi a ultima a entrar no tom, mas entrou... E Maria do Rosario é a grande heroína da trama, sofre por amar um homem aparentemente machista e super protetor, tem um pai que é um anjo da guarda e na real mesmo, nunca precisou ser doméstica, só foi pra chegar perto do ídolo: Fabian, apesar de ter demorado um pouco pra entrar no tom, Leandra compôs uma heroína guerreira e carismática, daquelas que todos sonham ter como amiga. Até pra dividir o sucesso ela fez questão das amigas,as Empreguetes que o diga!


Maria Aparecida, ou simplesmente Cida. A nossa querida Cinderela das 19h, é mais uma composição impecável de Isabelle Drummond. Como não gostar dessa menina linda que simplesmente só quer ser jornalista? Guerreira, depois de sofrer uma desilusão de um falso príncipe se tornou uma menina de atitude!! E convenhamos não é nenhuma novidade, a menina desde “Os Maias” já tinha mostrado a que veio, mas não tem como esquecer de suas interpretações marcantes na penúltima temporada de Sitio do Pica Pau como a espevitada Emilia e patricinha metida mas de bom coração: Bianca em Caras&Bocas. Sua Cida pode até parecer chatinha por no começo ter sido boazinha demais, mas os autores deram um gás e ela conseguiu como disse ser uma guerreira!


E o que falar de Penha? Ah... Tais Araujo, linda e talentosa mais um papel à altura dela, sim eu gostei da Helena que ela viveu não apenas muito bem como nunca vi uma Helena (do Manoel Carlos) tão bonita. Mas voltando a falar da mulher do vagabundo do Sandro, ela não apenas sustenta a família toda como ainda é obrigada a cuidar dos gastos na maioria das vezes desnecessários do personagem de um muito bom Marcos Palmeira! Maria da Penha não sonhava em ser famosa, simplesmente queria trabalhar pra poder ajudar a casa!! 


Acho eu que elas no decorrer da trama vão ter umas pequenas rusgas, talvez até separar a banda... Mas as Empreguetes continuarão amigas, a Rosario com certeza focará na carreira. Mas alem delas não tem como não falarmos da empregada-vilã-palhaça: Socorro, Titina Medeiros estreou no Plim Plim com chave de ouro. E Claudia Abreu?? Como diria uns, essa com certeza é a Porcina da carreira dela, até porque é uma nordestina arretada, metida a vilã e brilhando como uma BRABOLETA ... Ela ta brilhando e muito!!!! Vai dizer que muitas não tem inveja?? Como diria o hit de Chayenne...


O resto do elenco também ta muito bem, com poucas exceções e uma pena a ausência de Leopoldo Pacheco que pouco tem aparecido... O clipe lançado no último sábado deve ter batido todos recordes de um vídeo num site de novela, o vídeo delas que são muito mais que empregadas...


E VIVA AS EMPREGUETES!!!!!

Postar um comentário

0 Comentários