Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

A Novela de cada Signo


Por Thiago Cordeiro

Olá, queridos leitores! Hoje estreia um novo espaço.
Você que se interessa por Signos, Astrologia, Mapa Astral, enfim, conhecimentos que visam o autoconhecimento, tem agora um suporte didático-esotérico-televisivo. Nossa! Como assim?
Simples. Agora você não precisa ficar aí cheio de dúvidas sobre o seu Signo, sem saber o que fazer, sem ter noção de nada... Nada de pendurar suas dúvidas por aí, afinal de contas, o lugar de pendurar é no Cabide, mais precisamente no “Cabide Esotérico”. 
Pendure seus Signos, seus ascendentes, dúvidas, curiosidades, planetas... Ah, vai pendurando! 
Quem vos escreve é o Astrólogo Thiago Cordeiro. Juro que tentarei segurar esse cabide.




ÁRIES – A INDOMADA


Um ariano que se preze é bravo, destemido, tem iniciativa e quase possui garras de fera... Diga-se de passagem, é um ser Indomado!

Como não citar a personagem “Altiva”, vivida brilhantemente por Eva Wilma nesta novela. Movida por seus impulsos, esta personagem não levava desaforo para casa, tampouco aguentava ficar de bico calado diante das inúmeras confusões que arranjava durante toda a trama.

Uma novela arisca! Destemperada e temperada ao mesmo tempo, “A Indomada” conseguiu domar milhares de telespectadores. 







TOURO – CHOCOLATE COM PIMENTA


Pensou em Taurinos o que vem na mente? Teimosia, Pensamento Fixo, Estabilidade, Força e GULA. Sim, sim e sim. Se essas palavras fossem feitas de doce, pode ter certeza que elas não mais existiriam.

Chocolate é o sonho de consumo de quase todos aqueles que possuem um pouquinho de essência taurina em seu DNA cósmico. E Pimenta é a pitadinha sensual, afinal de contas o Signo de Touro é regido pelo encantador Vênus.

“Chocolate com Pimenta” foi uma delícia na época que passou... E de tão gostosa, tal obra mereceu bis. As cenas, açucaradas de confusão e conturbadas como bombas de chocolate, marcaram época e logicamente não serão esquecidas... Principalmente pelos gulosos taurinos, é claro.




GÊMEOS – TITITI



Chegou o momento do disse-me-disse, do toma-lá-dá-cá e do pega-pra-capar! Gêmeos é conversa, é fofoca, é informação, é conhecimento. Ah, resumindo... Gêmeos é “TITITI”

Como aquela brincadeira do telefone sem fio, “TITITI” foi envolvendo, contando, disseminando e fofocando história para todos os telespectadores que ousassem assistir a sua enveredada trama. E muitos foram ousados!

Murilo Benicio e Alexandre Borges vestiram seus respectivos estilistas e irradiaram humor e logicamente blá blá blá. Ei, geminiano! Você pode contar para todo mundo o que você leu agora, tá? Pode fofocar... Ops, desculpe. Eu quis dizer: Pode disseminar essa informação... rs, rs, rs...





CÂNCER – A VIDA DA GENTE



Câncer ou Caranguejo é o signo da família, do passado, da lua. Não há coisa mais importante para os nativos desse signo do que o lar.

Em “A vida da gente” dava para perceber que era uma trama familiar. O enredo se baseava em assuntos cotidianos, paternos, maternos, dentre outras particularidades cancerianas. Mas não podemos esquecer o amor, que estava tão presente em cada capítulo (a começar pela linda abertura entoada  por Gadu).

Se esse Signo é também rememorar o passado, nós devemos ter cuidado para não molharmos nossos respectivos teclados, celulares, computadores e similares com esse maremoto em forma de lágrimas que vem por aí... Afinal de contas, Cancerianos possuem todo o sentimento do mundo.





LEÃO – QUE REI SOU EU E/OU CELEBRIDADE


Todas as pompas e “chiquezas” são necessárias para apresentar esse célebre Signo. Detentor do título de Rei da Selva e do Zodíaco, Leão é por si próprio o mais aclamado e necessitado de holofote de todos os seres presentes nesse universo.

As Novelas “Que rei sou eu?” e “Celebridade” possuem a essência leonina em suas respectivas tramas. O espírito monárquico da primeira condiz com toda exuberância desse Signo. Afinal de contas “mandar e reinar” são verbos leoninos. Já a segunda novela mostra o outro lado desse Signo, onde a fama sobe à cabeça e os transformam em déspotas desenfreados.
Calma, leoninos! Aproveitem essa grande energia para irradiar amor e alegria.



VIRGEM – CARROSSEL



Esse é o Signo da pureza de propósito, onde o mais importante é fazer detalhadamente o que se deseja.

Carrossel mergulha com tudo na história de muitas crianças vivendo confusões, aprendizados, exercícios e carões na escola. Não há nada mais puro do que crianças aprendendo a viver, não é mesmo? Por isso esse Signo sempre mantem em seus nativos, uma “carinha” de bom moço, jovial e cheio de ternura. Mas não esqueçamos a máxima de que nem sempre “quem vê cara, não vê coração”, não é mesmo! Rs, rs... As crianças crescem, né? 


***



Ficou curioso para saber qual a novela dos outros Signos? Calma... Preciso trocar de cabide e pegar um maior, pois são muitas informações, não acha? Mas em breve novas informações focadas em seu Signo virão (juntamente com mais novelas).

Se não aguentar de curiosidade pode inclusive conhecer mais um pouco sobre o mundo da astrologia e dos signos acessando o Blog Esotérico: www.mapaaltoastral.blogspot.com e também a Fan page: www.facebook.com/mapaaltoastral.
Luz a todos!

CONFIRA A SEGUNDA A PARTE CLICANDO AQUI

Postar um comentário

0 Comentários