Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

O ACERTO FINAL


Por Bruno Oliveira


Antes do último capítulo, Carminha decide ir até o SINDIVIL (Sindicato das Vilãs) acertar as contas com um desafeto e se depara com Flora que está assistindo a mais um capítulo de Avenida Brasil.

Flora -Três horas vendo esse lixo. Não acontece nada. Só a Donatela para gostar desse tipo de coisa. Ela e a Lara. Tal vaca, tal vaquinha.

Carminha entra.

Carminha - Para de adubar o mundo com essa sua boca.

Flora -(irônica) Desculpa amiga, nada pessoal Garota frouxa, essa tal de Nina!  Aí, Você não consegue nada. Porque você não é uma assassina como eu.

Carminha- Eu hoje estou péssima, não estou com paciência para esse hospício... Sabe o que você tá parecendo? Uma bisnaga de padaria dentro de um saco de papel!

Flora - Ironia é coisa de gente engraçada e inteligente. Não combina com você... Eu também não morro de amores por você... E olha que eu tentei...Travesti de terreiro!...

Carminha- GRR! GRR!.Minhas costas não são carne de segunda pra bater desse jeito, não... Meu amor, qual a melhor forma de botar a mão numa grana preta nesse país? Política, meu bem!

Flora- Tô vendo! E Pelo visto você entrou pelo cano, né? O que não é nenhuma novidade, porque você sempre entra pelo cano!...Se você caísse de quatro, era capaz de você não levantar nunca mais...

Carminha- Tá certo, tá certo, Vadia! Não estou aqui para discutir!Eu vim aqui pra te matar!(apontando um revólver para Flora)

Flora - Tá maluco cara? Tá maluco?!...

Carminha- Não rouba a minha fala!... Eu quero ser absoluta, eu serei absoluta, por isso, vou te matar!...Eu sou vilã!... E quem é vilã, nunca perde a majestade, meu bem!

Flora - Pera aí!...Então, foi você!...Foi você que matou o Max?

Antes de qualquer atitude de Carminha, a música sobe e as duas vilãs são congeladas!


OI OI OI!

Reta final da Novela que parou o Brasil todas as noites na frente da TV. Últimos capítulos das maldades da vilã mais querida desse País. Quem matou Max?.Quais segredos ainda serão revelados? Essa semana será a mais longa da novela, afinal, muitos mistérios ainda serão desvendados.

Uma coisa é certa, é necessário um desfecho célebre entre Carminha e Nina, afinal, a trama gira em torno de Vingança, um embate entre as duas seria uma justificativa plausível, nem que seja uma discussão, mas, com um desfecho emocionante.  #AchoDigno.

Quem matou Max? Carminha com ajuda de Santiago, mas, quem desferiu o golpe foi Carminha, enquanto, Santiago desmaiou Nina. Por quê? Max desmascarou Carminha para a família e era um forte candidato a revelar mais alguns podres da vilã, simples assim. Parece um palpite arriscado, sim, admito. Mas, acho que colocar a culpa da morte de Max pra cima de outra pessoa, diminui a personagem, "quem é vilã nunca perde a majestade”, mas, por ser "frágil", não ser tão fria quanto Flora era, faz com que Carminha seja amparada por Santiago. Vale lembrar que, matar Max, é para Carminha uma tacada de Mestre, vide que várias pessoas seriam colocadas como suspeito.

Além disso, acho que o "Quem matou Max?" não tem que superar o final da novela propriamente dito. Nada pode ser maior quanto o fim de Carminha, outro motivo pra que ela mesma seja a assassina.

Enfim, o palpite foi dado. E pra você, Quem matou Max? Os suspeitos são: Ivana, Janaína, Jorginho, Leleco, Lucinda, Lúcio, Muricy, Nilo, Tufão, Santiago, Nina, Carminha. Façam as suas apostas!!!

Postar um comentário

0 Comentários