Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

O que é Arte pra você?!


Por Rodrigo Ferraz

Pra mim, nada mais é que um divertimento, que de preferência me faça pensar,  e se for no teatro, se for desse jeito a celebração da palavra:  Arte, esteja certo que vou curtir. Com a peça Arte não foi diferente!


O texto de Yasmina Reza é caprichado, redondo, riso garantido, mas não tem como não pensar...  E a direção é do sempre competente Emílio de Mello, uma direção bem desenhada, deixando cada personagem muito distinto um do outro, com um cenário caprichado e simples, permitindo que os atores também brinquem de iluminadores e sonoplastas.  A peça surpreende, Vladimir Brichta, Cláudio Gabriel e Marcelo Flores tem química de sobra, parecem velhos amigos, como os personagens.


Assim como é uma peça complexa, apesar de ser comédia com pitadas dramáticas, explicar Arte também é  complexo, então ninguém melhor do que os atores do espetáculo pra definir o que é Arte especialmente pra nós, não?


Cláudio Gabriel:




Vladimir Brichta:



Marcelo Flores:




Agora um convite especialmente pra galera do Cabide feito por eles:


Onde e quando?
Teatro Renaissance. Sex, 21h30; sab, 21h; dom, 18h.
São Paulo.

DRoPS


~> Assim como Arte, a montagem de A Vida é Sonho de Calderón de La Barca encerra temporada. Com elenco liderado por Henrique Posseti a peça tem ingressos gratuitos e está em cartaz Sexta às 20h30,no Teatro da Vila (Rua Jericó, 256/Vila Madalena) e Sábado às 18 hs no Espaço Redimunho (Rua Álvaro de Carvalho, 75/Anhangabaú)

~> O Inferno na Paisagem Belga, nova montagem do grupo os Satyros estreou recentemente e mergulha na relação dos  poetas  Verlaine e Rimbaud.  É inesquecível e vale a pedida. Sexta às 21hs, Sábado às 23h59 hs e Domingo as 20 hs.





Postar um comentário

0 Comentários