Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Fashion | And the Oscar goes to..


Por Lais Ribeiro

Faltando um pouco mais de um mês para a Premiação mais importante do mundo cinematográfico, o Oscar 2013, a academia divulgou a lista dos indicados. E claro, que a colunista que vos fala assistiu três dos indicados está tendo um colapso nervoso. Mas, hoje o assunto não é tapete vermelho, nem o Brad (lindo) Pitt, é a lista dos indicados a melhor figurino! E os cinco filmes que concorrem ao prêmio, são: Anna Karenina, Os Miseráveis, Lincoln, Espelho, Espelho Meu, e Branca de Neve e o Caçador.

- Anna Karenina: Estrelado por ninguém menos que Keira Knightley (uma diva), retrata a história no final do século 19, onde Anna uma aristocrata russa está em um conflito amoroso, para quem não sabe, é um romance escrito por Liev Tolstoi. E a responsável pelo figurino Jacqueline Durran, que já foi indicada duas vezes ao Oscar, por Orgulho e Preconceito, e Desejo e Reparação. Ah, como pude esquecer, as jóias usadas pela Keira, foram assinadas pela Chanel! Chato né? Estreará aqui no Brasil em fevereiro.


 - Os Miseráveis: Um musical que passa em plena Revolução Francesa, inspirada na obra clássica do escritor Victor Hugo, conta com um elenco de peso, Hugh Jackman, Anne Hathaway, Russell Crowe. O responsável pela indicação é Paco Delgado, que acaba de estrear na lista de indicações!


 - Lincoln:Mediante a Guerra Civil nos Estados Unidos e a Proclamação da Emancipação, conta com a espetacular direção de Steven Spielberg. Joahnna Johnstosn, que segue a lista de novatos de indicação fez um belo trabalho.



- Espelho, Espelho meu: Um remake dos contos de fada mais lembrado de todos os tempos, conta com um figurino fantástico. A Julia Roberts arrasou nos vestidos, feitos por ninguém menos que Eiko Ishioka, uma japonesa visionária que já ganhou Oscar em 1992 por Drácula de Bram Stocker.



- Braça de Neve e o Caçador: Outro remake da Branca, só que mais adulto e diferenciado. Conta com uma figurinista veterana, Colleen Atwood ganhou três Oscar, por: Aline no País das Maravilhas, Memórias de uma Gueixa e Chicago. 


E fazendo jus ao titulo do post, And the Oscar goes to.. Vamos lá hein, fazendo suas apostas porque a disputa ta acirrada! E ai? Qual é o preferido de vocês? 

Postar um comentário

0 Comentários