Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

DRoPS - Novidades teatrais Curtas & Finas


 Por Rodrigo Ferraz

~> Na semana passada o Cabide esteve presente no lançamento do Teatro Musical, que consiste em formar atores para o mercado musical. O projeto será coordenado por Cleto Baccic, no evento, bastante emocionado ele contou que serão formadas três turmas; uma com alunos de 12 a 16 anos e outra com 17 e 18 anos e a terceira para maiores de idade. O projeto terá professores experientes na área como Floriano Nogueira.



~> Tiago Abravanel, presente no evento contou que sonhos não lhe faltam e, ele vai realizar sua primeira direção: Sessão da Tarde, peça que já havia feito em 2005 com a Cia Teatro do Rock (na época com a direção de Marcos Ferraz), tudo indica que será depois de Jóia Rara, novela que fará às 18h. Falando na novela, ele não sabe muito do papel, só informou que estará no núcleo do cabaré e está muito empolgado!

Tiago Abravanel com a mãe

~> Miguel Falabella também esteve lá, e ele contou em primeira mão que se tem um livro que sonha em adaptar para musical é Memórias de um Gigolô de Marcos Rey e, ele já começou a trabalhar isso.

Miguel Falabella

~> Miguel por sinal dirigira uma montagem nacional a estrear no SESI: “A Madrinha embriagada”, transpondo para os anos 20 paulistanos, no auge do modernismo... Com Frederico Reuter, Kiara Sasso, Paula Capovilla, Stella Miranda e grande elenco. Falando na querida e ótima Stela Miranda ela deixa um recado para os leitores d’o Cabide...



PS: Fotos  do SESI

Postar um comentário

0 Comentários