Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

HIT WEEK, em sua Sétima Edição, chega ao Brasil trazendo as novidades da música italiana!



Depois do sucesso nos Estados Unidos, no Canadá e na China, HIT WEEK – o maior festival de música italiana no exterior – chega ao Rio de Janeiro, pela primeira vez no Brasil. Nos dias 23 e 24 de maio a Cidade Carioca recebe as novidades da música italiana.

No dia 23 de maio a cantora Erica Mou  e o cantor ítalo brasileiro Franco Cava se apresentam no Instituto Italiano de Cultura e no dia 24 a Banda Municipale Balcanica e, novamente, a cantora Erica Mou sobem ao palco do Teatro Odylo Costa, Filho na Concha Acústica da UERJ. Os shows são gratuitos e aberto ao público.


Municipale Balcanica
Enzo Mazza, Presidente da F.I.M.I. (Federação da Indústria Musical Italiana) declarou que “A HIT WEEK confirma sua importância como festival divulgando a cultura e a música italiana no exterior. É uma oportunidade que permite ao repertório regional italiano alcançar um novo público, assim como criar novas oportunidades de visibilidade para os artistas italianos, muitas vezes emergentes”.

Antonio Princigalli, Coordenador da “Puglia Sounds” explica que  ”Nos últimos anos, a música da Região da Puglia está cada vez mais presente nos festivais e nos eventos de música européia e através da parceria com a HIT WEEK – que se renova pelo terceiro ano consecutivo – estamos ajudando os nossos artistas a alcançar o mercado musical global. As experiências das edições anteriores, nos EUA, no Canadá e na China, abriram novas e excitantes possibilidades para o desenvolvimento da música da Puglia “.

Erica Mou


A HIT WEEK (www.hitweek.it) é produzida por Music Experience Roma S.r.l., realizada pela Sounds Puglia e pela F.I.M.I. (Federação da Indústria Musical Italiana), com o apoio da Tap (Companhia Aérea Portuguesa), sob os cuidados do Consulado e do Instituto Italiano de Cultura e da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), além de contar com o ‘Media Partners’, Max de Tomassi que está a frente do programa “Brasil”, - programa de maior audiência na Rádio Rai 1.


Franco Cava

SERVIÇO:
SHOWS – 23 DE MAIO
ERICA MOU
23 DE MAIO, 19H
Instituto Italiano De cultura
Av. Presidente Antonio Carlos, 40 - Centro - Tel: 3534-4300

FRANCO CAVA
23 DE MAIO,20h
Instituto Italiano De Cultura
Av. Presidente Antonio Carlos, 40 - Centro - Tel: 3534-4300

SHOWS – 24 DE MAIO

MUNICIPALE BALCANICA
24 DE MAIO,19h
Teatro Odylo Costa , Filho
R. São Francisco Xavier, 524 - Campus UERJ (Metrô Maracanã) - Tel: 2334-0681

ERICA MOU
24 DE MAIO,20h
Teatro Odylo Costa , Filho
R. São Francisco Xavier, 524 - Campus UERJ (Metrô Maracanã) - Tel: 2334-0681

Postar um comentário

0 Comentários