quarta-feira, 12 de junho de 2013

Love is in the air


Por Lara Morais

Se existe um dia mais apaixonado que esse, por favor não me mostrem! Dia 12 de junho é o dia dos amores, das declarações, das flores, do romance... E, claro, é dia de músicas fofas, apaixonadas, que fazem os olhos brilhar e o coração bater mais forte.

Então, nesse dia que transborda amor, quero desejar:

Um amor exagerado, com conversas de liquidificador, banhos gelados no inverno. Um par que lhe deixe feliz pra cachorro, mas pensa, assim, num cachorro pra lá de feliz!

A companhia que faça você se sentir trancado pra fora do paraíso por tempo demais. Que você queira passar o resto dos dias ao lado e que o deixe mais forte do que ontem.

Aquele amor que faz beijar como se fosse o último, único, lógico. E é.
E que dá vontade de pedir carinho, ver um filme, ir ao parque, discutir Caetano, planejar bobagens e morrer de rir.

Que se pegue apaixonado duas vezes no mesmo dia, oito dias por semana. E que faça perceber que não é preciso morrer pra ver Deus.

O tão falado sentimento que só será lembrado enquanto você respirar. Que entenda que é verdade que para ser feliz é só ser. Que lhe dê segurança pra dançar, apesar das pernas sucumbirem de agonia.

Que manhã cedo seja bom de levantar. Aquela pessoa que você sabe o estranho seria não se apaixonar.

Aquele número par que seu ímpar pede antes de dormir, que qualquer um que o veja lendo jornal na fila do pão perceba que você encontrou o amor.

Feliz Dia dos Namorados!
Muito amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e presença! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...