Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Love is in the air


Por Lara Morais

Se existe um dia mais apaixonado que esse, por favor não me mostrem! Dia 12 de junho é o dia dos amores, das declarações, das flores, do romance... E, claro, é dia de músicas fofas, apaixonadas, que fazem os olhos brilhar e o coração bater mais forte.

Então, nesse dia que transborda amor, quero desejar:

Um amor exagerado, com conversas de liquidificador, banhos gelados no inverno. Um par que lhe deixe feliz pra cachorro, mas pensa, assim, num cachorro pra lá de feliz!

A companhia que faça você se sentir trancado pra fora do paraíso por tempo demais. Que você queira passar o resto dos dias ao lado e que o deixe mais forte do que ontem.

Aquele amor que faz beijar como se fosse o último, único, lógico. E é.
E que dá vontade de pedir carinho, ver um filme, ir ao parque, discutir Caetano, planejar bobagens e morrer de rir.

Que se pegue apaixonado duas vezes no mesmo dia, oito dias por semana. E que faça perceber que não é preciso morrer pra ver Deus.

O tão falado sentimento que só será lembrado enquanto você respirar. Que entenda que é verdade que para ser feliz é só ser. Que lhe dê segurança pra dançar, apesar das pernas sucumbirem de agonia.

Que manhã cedo seja bom de levantar. Aquela pessoa que você sabe o estranho seria não se apaixonar.

Aquele número par que seu ímpar pede antes de dormir, que qualquer um que o veja lendo jornal na fila do pão perceba que você encontrou o amor.

Feliz Dia dos Namorados!
Muito amor!


Postar um comentário

0 Comentários