Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

EvoÉ, abram alas para o Festival das Cacildas‏


Por Rodrigo Ferraz


Domingo é dia do primeiro turno das eleições de 2014, e nesse fim de semana o Teat(r)o Oficina comemora  com o FESTIVAL DAS CACILDAS: PRIMAVERA VIRADA VERÃO NO TEAT(R)O OFICINA. Com duas montagens da epopeica homenagem à atriz Cacilda Becker, são elas: Cacilda!!!!! A Rainha Decapitada e Walmor y Cacilda 64 - Robogolpe sempre às 19 horas. Não bastasse o festival já ser uma chance de (re)ver uma das peças, elas terão um Q a mais único, dia 5 de outubro de 1897 foi o dia que Canudos foi massacrado, e os Sertões que foi tão emblemático para o Oficina volta a ser uma referencia pois dialogará com o aqui e agora eleitoral.


O Festival seguirá em cartaz até quase o fim do ano e finalizará com um grand finale incrível para os espectadores fãs d'Oficina, será uma chance de acompanhar a produção recente (dos últimos anos) do repertório da cia, numa sequência enxuta e cheia de novidades!


Ficou curioso em ve-las?? Então aproveite um trechinho de Cacilda!!!!! A Rainha Decapitada:



E o clipe da musica chiclete de Walmor y Cacilda 64 - Robogolpe -



Agora se você não mora em São Paulo e quer ver ou não quer sair de casa mas quer ver, não tem desculpas, tudo no sitehttp://www.teatroficina.com.br/ com legendas em inglês para o público estrangeiro!

Postar um comentário

0 Comentários