Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Com exclusividade MARIA ADELAIDE AMARAL esclarece dúvidas de sua novela das nove

Por Fábio Dias


Programada para fazer sua estreia no horário nobre em 2016, Maria Adelaide esclarece algumas especulações em torno de sua novela. Em 2002, a autora tinha uma trama aprovada para o horário das 18 horas intitulada de "Dança da Vida", na época a trama entrou até em pré-produção. No entanto, por uma determinação da justiça foi proibida de ir ao ar, devido aos seus temas políticos, então Globo na época resolveu cancelá-la por ser um ano político. 

Esse ano alguns sites como o "Telemaníacos" deu com exclusividade que "Dança da Vida" seria resgatada para às 23 horas (veja aqui). A jornalista Patrícia Kogut também noticiou que a autora viria com uma trama política no horário (veja aqui). Mas, no mês passado eis que surge a ótima notícia que a autora entra na fila do horário nobre com estreia prevista em 2016. O jornalista Flávio Ricco que deu com exclusividade a notícia (leia aqui), o que levava a crer que sua trama das 23 horas havia sido mudada de horário, como aconteceu com outros autores recentemente. E ficou a dúvida no ar: seria essa novela um resgate da antiga sinopse Dança da Vida

Hoje, entrei em contato com a autora que sanou a dúvida de forma bem enfática: Esqueça a Dança da Vida. Não tem nada a ver. A estreia de Adelaide no horário nobre levantou outra questão: "O por que a autora aceitou escrever para o horário", já que a autora havia declarado anteriormente que não tinha a menor intenção de fazer novelas das 21 horas, porque achava "um porre". E ainda afirmou: "Dá um trabalho do cão. Você tem que escrever quase 40 páginas por dia. Eu não tenho mais saúde nem idade pra isso". Questionada sobre isso, a autora responde: Por um razão muito simples, Fábio. Não vou escrever sozinha. O Vincent Villari é meu parceiro. 

Mas, por razões contratuais a autora ainda não pode adiantar nada sobre o tema, nem sobre a trama. 


Postar um comentário

0 Comentários