Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

DRoPs 18 - Novidades culturais, curtas e finas!


Por Rodrigo Ferraz

~> Começamos o DRoPS 18 com uma entrevista, Alexandre Slaviero, abaixo comenta Caros Ouvintes e outros momentos marcantes da carreira, se você gosta do ator, tem curiosidade ou já viu a peça eu não perderia essa entrevista:


~> SESI junto com Denise Fraga, Nilton Bicudo, Elias Andreato, Fabio Atui, sob a curadoria de Aimar Labaki criaram o Projeto Fauzi Arap. Nele terá a apresentação da peça A Graça do Fim, último texto de Fauzi, com Nilton Bicudo e Cleiton Santos estrelando, o projeto ainda conta com suas últimas peças encenadas: Coisa de Louco, também com Bicudo e Chorinho que Denise Fraga faz com Claudia Mello.  Alem das leituras das peças: Às Margens da Ipiranga, Mocinhos e Bandidos O Mundo é um Moinho com nomes dos mais variados. Mais informações no: http://www.sesisp.org.br/Cultura/fauzi-arap.htm Gratuito!


~> Olhem que imagem forte acima, é a atriz Lu Grimaldi em cartaz com Palavra de Rainha, um monólogo baseado na vida de D.Maria I, mais conhecida como a Louca, a matriarca que quando veio para o Brasil de Portugal era conhecida como a Piedosa. A peça tem texto de Sergio Roveri e direção de Mika Lins. No Teatro Viradalata, às Sextas às 21h30, Sábado 21h e Domingo 20h. 

~> O ator e cantor Gilbert Stein se apresentará para os funcionários e pacientes do INCOR/HC no dia 17 de dezembro na festa de confraternização de final de ano. A festa beneficente arrecadará alimentos e fraldas geriátricas para os pacientes e seus familiares que são atendidos pela Associação Beneficente e Cultural da Comunidade do Hospital das Clínicas.

~> Pra finalizar que tal um clipe?? Barbara Marques lançou nessa quarta: Eu vou pra Paris, um clipe gracioso que mostra o bom humor da letra em imagens. Eu já gosto da cantora (que também é atriz), aí eu vejo nele mais duas amigas nossas, as atrizes Wania Rangel e Marina Patari Garcia, não tem como não sair cantando que vai pra Paris... Agora me diz, se depois de ver você não vai querer dar um au revoir por aí...  

Postar um comentário

0 Comentários