Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Feliz de Quem Viu


Por Rodrigo Ferraz


Felizes pra sempre? nasceu livremente inspirada na minissérie Quem ama não mata, ambas escritas por Euclydes Marinho. A obra não é um remake, é uma nova história. Euclydes enfatiza que as situações dos casais mudaram, não tinha como fazer uma obra igual, afinal passou mais de 30 anos. Uma curiosidade: todos atores tem personagens com nome dos atores que viviam na trama anterior. Marilia Pera é homenageada com a personagem de Maria Fernanda Candido,  Enrique Diz homenageia o personagem de Claudio Marzo, entre outros...


A direção cabe a Fernando Meirelles, o cineasta capricha na direção de fotografia e escalou um elenco primoroso, com nomes dos mais famosos ao de poucos conhecidos. Maria Fernanda Candido e Paolla Oliveira muitas vezes criticadas nessa trama estão muito bem, dos melhores papéis das atrizes. Enrique Diaz segura um psicopata que protagoniza a trama muito bem, certamente uma das grandes atuações desse ano. João Baldasserini vive outro homem de caráter duvidoso como n'O Astro e se saiu tão bem quanto. Adriana Esteves vive uma mulher tão ambiciosa que foi capaz de se envolver com mais de um homem por ambição e pra minha surpresa ela quase exorcizou toda Carminha que poderia haver nela. Selma Egrei numa atuação forte também é outro grande destaque!

Todos numa trama cercada de falta de pudor, do sexual ao moral, passando pela corrupção.
Pra finalizar não posso esquecer de parabenizar quem escolheu Brasilia como cenário, uma pena mas lá querendo ou não é a nossa cidade mais amoral. A trama ainda contou com passagens pela chapada dos veadeiros, mostrando por que lá é um paraíso incrível e vale a visita.  Bom se você não viu não pode perder quando sair em DVD.

Postar um comentário

0 Comentários