Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Confira o elenco, personagens e sinopse de "Verdades Secretas"


"Verdades Secretas" é a primeira trama inédita das 23 horas na Globo. Com autoria de Walcyr Carrasco, primeiro autor com uma segunda novela no horário, a trama tem estreia marcada para o dia 8 de junho. A direção fica por conta de Mauro Mendonça Filho. Confira abaixo a sinopse, elenco e personagens.

SINOPSE
Arlete (Camila Queiroz), uma jovem do interior de São Paulo, chega à capital com um sonho: ser modelo. Ela conhece Visky (Rainer Cadete), um booker que se encanta imediatamente por ela, e a convida para fazer parte do casting da agência comandada por Fanny (Marieta Severo).

O novo trabalho vem a calhar. Arlete e a mãe, Carolina (Drica Moraes), vão morar com a avó, Hilda (Ana Lúcia Torre), mas as coisas não andam nada bem. Ela até consegue uma bolsa para estudar em um colégio excelente, mas falta dinheiro para as coisas básicas, como pagar a conta de condomínio. Arlete só pensa em ajudar em casa. Justamente por isso, Carolina aceita que a filha modele. Essa ideia nunca foi muito bem recebida por essa mãe, uma mulher simples e dedicada à família. Carolina abriu mão dos estudos muito cedo e nunca teve uma carreira. Futuro que ela não planeja para Arlete.


Os olhos de Fanny também brilham ao encontrar Arlete. Experiente e ambiciosa, ela vê na menina um caminho promissor. Angel, como ela é batizada artisticamente pela empresária, tem beleza e juventude. Mais do que estar nas passarelas e em campanhas publicitárias, Angel tem para ela outra serventia. Disfarçada de oportunidade, a garota é apresentada a um submundo em seu primeiro dia de trabalho. Fanny convida Angel a integrar outro tipo de catálogo, aquele que é conhecido como “book rosa”. Mas ela só entende do que se trata quando as regras do jogo ficam às claras: prostituição de luxo.

A princípio, Arlete fica receosa. Mas logo ela entende que o “book rosa” pode ser o meio mais rápido para multiplicar seus cachês e desafogar as finanças em sua casa. E é como prostituta que Arlete acaba vivendo uma intensa paixão com o rico empresário Alexandre (Rodrigo Lombardi), que, extasiado pelo sentimento que tem pela jovem, se envolve com a mãe dela, Carolina, para ficar perto da garota e tê-la quando quiser.,

Fanny Richard (Marieta Severo) é uma mulher obcecada pelo poder. E vive uma relação conflituosa com Anthony (Giannechinni), um ex-modelo e seu parceiro nos negócios. Há um jogo de interesses entre eles que pode esconder uma forma muito particular de amor.


ELENCO
CAMILA QUEIROZ – Arlete / Angel
RODRIGO LOMBARDI – Alex (Alexandre Ticiano)
DRICA MORAES – Carolina Silveira
MARIETA SEVERO – Fanny Richard (Rita de Cássia)
REYNALDO GIANECCHINI – Anthony Mariano
EVA WILMA – Fábia
GRAZI MASSAFERA – Larissa
ÁGATHA MOREIRA – Giovanna
GUILHERMINA GUINLE – Pia Lovatelli
GABRIEL LEONE – Guilherme
RAINER CADETE – Visky
TARCÍSIO FILHO – Rogério
ANA LÚCIA TORRE – Hilda
GENÉZIO DE BARROS – Oswaldo Moreira
MOUHAMED HARFOUCH – Everaldo Ramirez
DIDA CAMERO – Lurdeca
LARISSA DIAS – Viviane
MARIA EDUARDA MILIANTE – Yasmin
ADRIANO TOLOZA – Ígor
ANA BARROSO – Divanilda
BEL KUTNER – Darlene
JOÃO CUNHA – Joel
JOÃO VITOR SILVA – Bruno
ALESSANDRA AMBRÓSIO – Samia
GLÁUCIO GOMES – Robério Sá
NATHALIA RODRIGUES – Estela
BELLA PIERO – Nina
MARIANA MOLINA – Patrícia
RAPHAEL GHANEM – Dudu
GIULIANO LAFAYETTE – Caco
FERNANDA ERAS – Eunice
FELIPE HINTZE – Eziel
FELIPE DE CAROLIS – Sam
JÉSSICA CÓRES – Lyris
PEDRO GABRIEL TONINI – Edgard
CHRISTIAN VILLEGAS – Léo
RAPHAEL SANDER – Daniel
YASMIN BRUNET – Stephanie
RHAISSA BATISTA – Mayra
WERLES PAJERO – Raulino

Mauro Mendonça Filho e Walcyr Carrasco


Com informações Assessoria de Imprensa Rede Globo

Postar um comentário

0 Comentários