Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

PIPOCOU NA SEMANA: Fabíola Reipert cai no Twitter fake de Gilberto Braga

Por Fábio Dias



Babilonia x Além do Tempo
A novela das seis chegou chegando! Marcando índices mais expressivos que sua antecessora, a novela de Elizabeth Jhin conseguiu um feito que repercutiu bastante. No capítulo de quarta-feira (15/07), a trama das seis empatou com "Babilônia", ambas registraram 22 pontos de média. Vale ressaltar que "Sete Vidas nunca chegou a empatar com a trama das nove. Devido à entrevista que Gilberto Braga brincou que seu sonho era vencer "I Love Paraisópolis", o autor virou piada que até ganhou um fake no Twitter, o @GilbertoBaraga que brincou com a situação.


O curioso é que vários sites publicaram matérias com o tweet do fake do Gilberto Braga como se fosse o autor, inclusive a especialista em fofoca abaixo.

Fabiola Reipert


A jornalista da língua mais venenosa da rede aproveitou a deixa e publicou uma nota, mas ao notar que se tratava de um fake ela tirou do ar. Meio tarde, pois caiu na rede é peixe e sua nota foi printada! Agora me pergunto: como uma jornalista de um dos maiores portais do país cai numa dessa? O Twitter fake @GilbertoBaraga tem pouco mais de 100 seguidores. É... o feitiço virou se contra o feiticeiro.


Justus na fazenda
Foi uma escolha bem curiosa a escolha de Roberto Justus para apresentar a "A Fazenda" após o não de Márcio Garcia. O apresentador que manda super bem no "Aprendiz" me parece um tanto mecânico para um programa como a Fazenda. Talvez um bom nome fosse César Filho que está no "Hoje em Dia". Mas, pior do que estava não deve ficar, a escolha deve atrair novamente os telespectadores para o reality da Record que andava bem apagado.



Bom Dia e Cia
Essa semana os apresentadores do programa infantil do SBT foram proibidos de apresentar o programa e uma solução rápida e caseira foi a diretora Silvia Abravanel assumir a apresentação. Sem nada prejudicar, o programa manteve os mesmos números de audiência. Vai levar mais alguns dias para a liberação dos apresentadores, até lá sem grandes prejuízos Sílvia continua no comando.

Postar um comentário

0 Comentários