Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

PIPOCOU NA SEMANA: Uma opinião sobre as principais notícias da TV nos últimos dias

Por Fábio Dias


Bela Gil
A apresentadora, filha de Gilberto Gil que tem um programa de culinária orgânica no GNT mais uma vez caiu no ridículo. A primeira vez foi ao promover em seu programa um churrasco de melancia temperados coma azeite, sal e pimenta. Dessa vez, Bela postou em sua página no Facebook que ela e sua filha usam cúrcuma (aquele tempero amarelo) para escovar os dentes. Rapidamente Bela virou piada e viralizou na internet várias piadas, para substituição de outros produtos industriais por naturais. Eu, particularmente adoro o programa dela, é carismática e faz algumas receitas bem interessantes, além de dar ótimas dicas de alimentação, mas o churrasco de melancia não curti.


Cristianne Fridman
A autora que teve seu contrato encerrado com a Record recentemente fechou com a SIC, parceira da Rede Globo em Portugal. Cristianne irá escrever uma novela para às 11 da noite na emissora portuguesa, a trama irá ao ar em 2016, substituindo a mal sucedida novela "Poderosas". Tinha muita gente que apostava que Cristianne iria para a Rede Globo, não foi dessa vez, mas quase... quem sabe em breve, o primeiro passo já foi dado.


Além do Tempo alcança demais novelas
Acredito que pela primeira vez as três principais novelas da Globo empatam na audiência. Na quarta-feira 22/07, "Além do Tempo", "I Love Paraisópolis" e "Babilônia" marcaram 24 pontos. A trama de Elizabeth Jhin está surpreendendo até os mais otimistas, pois não é só em São Paulo que a trama vai bem não. Ela levantou a audiência da Globo em todo país e supera suas cinco antecessoras. Em Florianópolis já chegou a registrar 36 pontos. Há quem diga que se a novela continuar com todo esse sucesso não deve passar para a próxima fase. No entanto, a autora já está trabalhando nos capítulos finais dessa fase, ou seja, isso não deve acontecer. O que acho ótimo, tira a razão da novela ter o nome "Além do Tempo" e uma atitude dessa pode deixar a trama com barriga, assim como ocorreu com "Terra Nostra" em 1999. A trama de Benedito era programada para ter três fases, mas devido ao sucesso inicial, não passou da primeira, o que muito se lamentou depois, pois a audiência foi caindo...


Malvino Salvador X Walcyr Carrasco
Walcyr Carrasco convidou o ator Malvino Salvador para ser o vilão de  sua próxima novela das seis "Candinho", no entanto o ator recusou o papel. Com a recusa do ator, o convite foi feito a Eriberto Leão, que rapidamente aceitou. Eu particularmente preferia Malvino como vilão. Segundo o jornalista Flávio Ricco, o autor não teria gostado da recusa e disse que nunca mais faria uma novela sua. Walcyr rapidamente se defendeu no Twitter: "Eu jamais disse que o Malvino Salvador não trabalhará mais comigo. O colunista @flavioricco nem falou comigo e botou a frase na minha boca. Realmente o Malvino não se entusiasmou pelo papel de vilão em Candinho, mas ficou nisso. Inclusive ficamos de nos ver como amigos." Não é a primeira vez que Walcyr usa o Twitter para desmentir Flávio Ricco.


Vale a pena ver de novo
Amanhã "Caminho das Índias" está de volta no "Vale a pena ver de novo" em dobradinha com os últimos capítulos de "O Rei do Gado", o que eu acho um tiro no pé, já que a novela de Glória Perez será exibida após o Vídeo Show. Se a intenção era pegar carona no sucesso de "O Rei do Gado" com essa dobradinha, não surtirá efeito, pelo contrário. Em janeiro, a semana de estreia de "O Rei do Gado" foi exibida às 17:30, após os últimos capítulos de "Cobras e Lagartos", o que claro, ajudou atingir uma audiência mais alta. Agora, "Caminho das Índias" será exibida às 15:00 horas. Espero que não façam comparativos na primeira semana, porque claramente a novela de Glória Perez está sendo desfavorecida. Seria muito melhor reestrear solo, após o fim da novela do Benedito. 


Prova de Amor
E amanhã também, às 14:45h a trama de maior sucesso da Rede Record ganha uma nova tentativa de reprise. Em 2008 quando foi reprisada, fracassou e rapidamente foi tirada do ar. Vamos ver como se sai dessa vez, na certa que por essa dobradinha de reprises na Record, a Globo optou por exibir "Caminho das Índias" após o "Vídeo Show" numa tentativa de barrar a emissora dos bispos.


Dança dos Famosos
O quadro de maior sucesso do "Domingão do Faustão" já tem cinco nomes confirmados, são eles: Viviane Araújo, Arthur Aguiar, Ágatha Moreira, Igor Rickli, e a atleta Maureen Maggi. Eu já tenho minha torcida, a grande revelação de "Verdades Secretas". #TeamAgatha


Bom dia & Cia
Acabou a novela do programa infantil do SBT, os apresentadores mirins Matheus e Ana Júlia foram liberados para apresentar o Bom dia & Cia. Foi provado que as crianças não apresentavam ao vivo todo o programa, o que atrapalharia os estudos. No entanto, com o sucesso de Sílvia Abravanel, a emissora resolveu deixar os três no programa, acreditando assim atrair as mães também para a audiência do infantil.


Postar um comentário

0 Comentários