Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Atenção Caros Leitores, Caros Ouvintes continua uma Grande Peça‏

Por Rodrigo Ferraz


Gostei muito de Caros Ouvintes, tanto que fiz um especial sobre a peça, com entrevistas com Otavio Martins e parte do elenco, se quiser ver é só clicar aqui! Pois então, a peça teve seu elenco renovado e resolvi ver como ficou. Otavio Martins é dos homens que eu mais admiro no teatro não é à toa, ele que escreveu e dirigiu o espetáculo fez um texto muito bom, só de lembrar me arrepia, inteligente pra caramba, sensível, critico, histórico, engraçado e impactante. Apesar de ser uma peça de época é extremamente atual. E o diretor Otavio Martins?? Certeiro,inteligente, coeso, preciso!!


Agora vamos falar dos destaques nesse elenco. Nany People está totalmente fora dos papéis que o Brasil conhece. Quem espera ver a persona Nany se surpreende, surpreende positivamente. Um de seus discursos dói na alma de tão dolorido que é, sem contar as vozes que fazia pra Guiomar e pra Marianita. Natallia Rodrigues cada dia mais madura, a expressão corporal que ela imprime pra Conceição/Suzana é barbara, mais uma atuação segura da polivalente atriz! Oscar Filho dá vida a Eurico, o ator fez uma composição segura, tão segura que você esquece que conhece aquele que já foi repórter do CQC e pensa que aquele ator é descendente de italianos, além de demostrar ser um exímio sonoplasta das rádios de antigamente. Camilla Camargo se tivesse mais estofo faria a Leonor melhor do que já faz, mas a atriz está bem e canta bem quando é preciso. Eduardo Semerjian, assim como Natallia está em cartaz desde agosto do ano passado com a peça, vive um dos personagens mais legais, cheio de nuances ele faz emocionar e rir numa mesma cena, pra cada pessoa pega de um jeito, se ano passado já estava bem, esse ano ta melhor ainda! O resto do elenco também está bem, mas os atores acima sobressaem!


Finalizo falando do lindo desenho de luz do Wagner Freire e do exímio e impecável trabalho do Ricardo Severo no som, o cara não apenas faz uma trilha legal, o cara criou musicas (inclusive letras) deliciosas.^^

Não posso esquecer de elogiar a produção do Ed Júlio da Baobá Produções Artísticas, extremamente cuidadosa, executou tudo com maestria. A peça tem até um programa disfarçado de revista (ou seria vice versa??) pra chamar de seu, golaço, talvez o gol mais bonito da Baobá!

Resumindo, Caros Ouvintes é uma das peças da minha vida, obrigado! 


Sexta às 21h30 | Sábado às 21h | Domingo às 19h
Ingressos: R$15 à R$35.


***

Sobre o autor

Postar um comentário

0 Comentários