Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Bate Papo com Luiza Possi‏

Por Rodrigo Ferraz


Luiza Possi bateu um papo com O Cabide Fala e falou sobre como a família a influenciou, do seu novo show acústico, suas musicas em trilhas sonora e suas participações na TV, sem mais enrolação, segue o papo...

1-) Ter uma família ligada a arte sempre te influenciou? Como é ter essa responsabilidade??
Sempre foi uma influencia e um exemplo. Tenho muito orgulho da minha família. Há sim uma responsabilidade por conta do sobrenome, mas com o tempo aprendi a lidar melhor.

2-) Muitas músicas suas estão em trilhas sonoras de novelas, quais são as que você destaca como as mais lembradas? E você gosta disso?
É muito legal, gratificante, quando uma música sua é escolhida para uma trilha sonora de novela. Ela dá vida ao momento, a uma personagem, e eu gosto disso sim. Cada uma tem seu valor e várias pessoas já me abordaram para falar de uma música específica, mas acho que as mais lembradas são “Eu Sou Assim”, “Além do arco-íris” e “Seu nome”.


3-) Quando se faz um show acústico geralmente se escolhe as musicas mais marcantes da carreira, foi assim contigo? Como foi o processo de escolhas desse show e quais podemos esperar??
Sim. Estarei acompanhada do Bruno Coppini no violão e o Ivan Teixeira nos teclados e vamos tocar grandes sucessos e músicas que marcaram minha carreira como “Tudo Certo”, “Eu Espero”, “Folhetim” e “Devo-lhe Dizer”.

4-) Você já participou do Jovens Tardes, The Voice, Ídolos... Gosta de se ver apresentando ou sendo jurada? Tem vontade de ter um programa pra chamar de seu??
Gosto de TV, e minhas experiências como jurada ou participando de outros programas foram muito legais. É bom poder passar, mesmo que pouco, parte do seu conhecimento para os outros. Não é um grande objetivo meu ter um programa, mas acho que gostaria sim, não descartaria se a oportunidade aparecesse.


 Luiza Possi estará no Projeto Sons da NOVABRASIL, onde apresentará seu show acústico, dias 16 e 17 de outubro no Tom Jazz às 22h com ingressos no valor de 120 reais.

***

Sobre o autor



Postar um comentário

0 Comentários