Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

4 Faces do Amor, Até porque Toda Forma de Amor Vale a Pena‏!

Por Rodrigo Ferraz

Amor... Amar... Palavras vagas see você tem algum preconceito, ainda mais se você tem preconceito com alguma forma de amor... No último domingo, Dia dos namorados no Brasil, a comunidade LGBT foi vitima do maior atentado a tiros da história dos Estados Unidos, país esse "acostumado" a atentados, viu um homofóbico dos mais agressivos matar o máximo de pessoas que frequentavam uma boate para o público gay. Foram 50 mortos, contando com o atirador, todos em comum, a sua orientação sexual, inclusive o atirador, que como bom homofóbico, guardava um tesão reprimido, reprimido?? O rapaz usava aplicativos de paquera especialmente para esse publico, mas isso é outra história.


Amanda Acosta, André Dias, Jarbas Homem de Mello e Sabrina Korgut estão no musical de Eduardo Bakr que traz canções de Ivan Lins. Dois dos protagonistas chamam-se Duda, e os outros dois atendem pelo nome de Cacau. Eles enfrentam situações que põem em xeque a sexualidade de cada um e cria diferentes chances de romance. Embalando as cenas, Começar de Novo, Iluminados e Vitoriosa, entre outras. Na história, fica visível que o que importa é a história de amor desses dois, independente se eles são um casal, hetero, gay, lésbica... A peça emociona por ser muito bem atuada e pelas musicas de Ivan Lins que sempre emocionam e conta com a competente direção de Tadeu Aguiar.


O Cabide Fala conversou com 3 dos 4 atores do espetáculo, e você verá a seguir: Jarbas Homem de Mello, Amanda Acosta e Sabrina Korgut falando um pouco mais da peça, de amores e outros momentos marcantes da carreira...


Teatro Nair Bello, Sexta às 21h30, Sábado às 21h e Domingo 18h. Ingressos R$80.


***

Postar um comentário

0 Comentários