AtualizaçÔes das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anĂșncio

Responsive Advertisement

O que a ausĂȘncia de descanso imagem significa...

Por Rodrigo Ferraz

Foi-se o tempo que atores tinham anos pra descansar a imagem de um personagem, talvez a Ășltima vez que vi isso foi com Patricia Pillar que brilhou vivendo a vilĂŁ Flora de a Favorita, ficou quase 4 anos fora do ar, sĂł voltando ao ar em Lado a Lado como uma vilĂŁ tambĂ©m, mas bem diferente da anterior, ela era Constancia, em ambos casos ela brilhou. Mas nĂŁo estou aqui pra falar da atriz e sim de descanso de imagem...


A Rede Globo e a Record TV emissoras com um casting fixo tem repetido cada vez mais seus atores, e olha que nem precisa mais estar no seu elenco permanente, Lucci Ferreira por exemplo viveu um bandido nos primeiros meses de Pega Pega, com seu personagem morto porĂ©m sem a novela ter acabado e ele jĂĄ aparecia em A Força do Querer vivendo um policial...  NĂŁo podia escolher um novo ator?? A imagem tava muito fresca para noveleiros que veem a novela com frequĂȘncia e em mais de um horĂĄrio. JĂĄ na Record, descubro que Camila Rodrigues que viveu um papel importante em Os Dez Mandamentos e pode descansar um pouquinho a imagem e estĂĄ no ar em Bellaventura vai emendar a novela medieval com a prĂłxima do horĂĄrio, sendo sua protagonista. No horĂĄrio onde a emissora dos bispos exibem tramas de cunho biblico Ă© Igor Rickli que nĂŁo descansarĂĄ, ele que Ă© um dos protagonistas de O Rico e o Lazaro e serĂĄ o protagonista de Apocalipse!


Agora vocĂȘ me pergunta; mas por que do post? Eles tem que honrar seus salĂĄrios, oras... Tem que honrar mesmo, mas vocĂȘ lembra quando os atores descansavam as imagens o quanto seus personagens ficavam mais marcantes?? Giovanna Antonelli recentemente emendou A Regra do Jogo em Sol Nascente, em ambas tinha papĂ©is primordiais, te pergunto... A Atena marcou? E a Alice?? A culpa foi de quem??  NĂŁo tem nenhum culpado, mas se ela tivesse descansado a imagem um pouco mais fatalmente a vilĂŁ doidinha da novela de Carneiro ou a mocinha da novela de Walter NegrĂŁo teriam sido mais marcantes pra carreira da atriz que sempre se doa muito e faz tipos inesquecĂ­veis com frequĂȘncia! 


***

Sobre o autor

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios