Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Juliana Paiva está se tornando mestre em dar a volta por cima

Por Edilson Lopes


Juliana Paiva nos dá o ar da sua graça todas as noites na trama de O Tempo Não Para, com uma protagonista forte, inteligente e carismática. E a jovem atriz de 25 anos faz por merecer todo o sucesso que a trama até agora vem alcançando. Juliana teve seu primeiro papel de destaque no remake de Ti Ti Ti escrito por Maria Adelaide Amaral e dirigida por Jorge Fernando, bem certo que antes ela havia defendido pequenos personagens em Viver a Vida e Cama de Gato, mas foi a intempestiva Walquíria, filha do costureiro Jacques Leclaire, que a lançou para o grande público. E a tarefa não poderia ter sido das mais ingratas, coube a ela dar vida a uma personagem que na sua versão original foi vivida por ninguém menos que Malu Mader, uma das queridinhas do público, público este que obviamente rejeitou a sua Wal, fazendo com que mesmo com o sucesso da trama a sua personagem fosse uma das que menos teve o apoio do público. Após uma breve participação em Cheias de Charme Juliana Paiva deu vida a Fatinha, até aqui sua melhor personagem, registrando assim, sua primeira volta por cima, provando que tinha talento e carisma para defender uma personagem que caiu no gosto do publico.

Juliana Paiva em Malhação
O sucesso de Fatinha, na 20ª temporada de Malhação, lhe rendeu o posto de protagonista da problemática Além do Horizonte, e mesmo se esforçando, por conta dos inúmeros problemas que cercaram a trama, sua protagonista passou despercebida pelo grande público. Veio então a segunda volta por cima da atriz, que em Totalmente Demais interpretou a Cassandra, uma aspirante a famosa que trazia alegria aos telespectadores toda vez que entrava em cena. O carisma da personagem mais uma vez lhe rendeu bons frutos e ela foi convidada por Glória Perez para atuar em A Força do Querer.

Juliana Paiva em A força do querer

A Força do Querer é um dos recentes grandes sucessos de audiência e público no horário mais nobre de telenovelas da Rede Globo, trouxe a tona discussões importantes em atuações inspiradas, mas infelizmente a personagem de Juliana Paiva servia apenas de escada para outros personagens, muito aquém do seu carisma e talento. Ai então eis que surge a Marocas, a atual protagonista da trama das 19 horas. Confesso que torci meu nariz quando li as primeiras notícias da trama, pré julgando mesmo, eu considerava que a trama seria um absurdo e não iria funcionar, mas graças aos deuses da televisão eu estava enganado e a trama é uma das melhores produções dos últimos anos no horário, com texto inspirado, reflexivo e divertido. Ficção gostosa de acompanhar e viajar junto. E está sendo essa bela trama do Mário Teixeira que deu a Juliana Paiva mais uma volta por cima depois da apagada Simone de A Força do Querer. Que a trama continue inspirada e que Juliana continue nos presenteando com seu carisma e talento, pois isso ela já provou que tem de sobra.

Juliana Paiva em Ti-ti-ti

***

Sobre o autor

 Edilson Lopes, administrador, capixaba, do signo de escorpião, confeiteiro e amante da televisão trabalhou por três anos na Rede Alternativa de TV em Linhares-ES onde comandou os programas Cozinha em Cena e Noite Alternativa. Segundo o próprio, o universo da televisão é uma das coisas mais fascinantes da vida.






Postar um comentário

0 Comentários