AtualizaçÔes das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anĂșncio

Responsive Advertisement

Obrigado, Etty Fraser!!!!

Por Rodrigo Ferraz

Imagem relacionada

Esse Ă© um post extremamente afetivo, Etty Fraser foi pra mim uma referĂȘncia! Grande artista, pude fazer um profile com ela (link aqui) para o nosso site, fizemos uma entrevista em vĂ­deo (link aquii), pude fazer um mini doc para ela no teatro e no YouTube se quiser ver os vĂ­deos estĂŁo nesse blog, tive a honra de contracenar com ela no filme: Cineminha. Alguns almoços, jantares, algumas peças assistidas, algumas novelas vimos juntos, tudo isso regado a um papo carregado de histĂłria!



Agora falarei da sua vasta carreira... Trabalhou no auge do Teatro Oficina, a Cia que ano passado completou 60 anos teve nela uma de suas primeiras integrantes, ajudando a fundar o teatro de ZĂ© Celso Martinez Correa onde ficou por mais de 10 anos entre outros espetĂĄculos feitos lĂĄ se destacam vĂĄrios: Rei da Vela, Pequenos Burgueses, A Vida impressa em Dolar... Mas nĂŁo abandonou o teatro, Ășltima vez que esteve no palco foi em A Última SessĂŁo, contracenando com velhos amigos como Miriam Mehler, Laura Cardoso, Gesio Amadeu e outros grandes atores no texto de Odilon Wagner que tambĂ©m dirigiu o espetĂĄculo.


Resultado de imagem para etty fraser durval discos
Durval Discos
Na TV apresentou um programa de culinåria, interpretou tipos marcantes na Tupi, Band, Cultura Globo, Record e SBT, destaco os papéis marcantes em Nino o Italianinho, Beto Rockfeller, Mundo da Lua, Torre de Babel, Cidadão Brasileiro e Uma Rosa com Amor. Atuou em diversos filmes como por exemplo: São Paulo S.A. O Rei da Vela, Senhora, Durval Discos, Cristina quer Casar entre outros. Não bastasse ser uma mulher fantåstica com familiares e amigos era de um coração do tamanho do mundo. No auge da Aids ela fez uma linda campanha para arrecadar fundos para portadores do vírus, só tenho gratidão por ter convivido com ela, como fã, como amigo meu eterno obrigado!

Resultado de imagem para etty fraser

***
Sobre o autor

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios