Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

O Programa da Maisa reafirma o talento e carisma da menina prodígio

Por Edilson Lopes



Nós a conhecemos desde novinha. Espontânea, inteligente, carismática, divertida e muito bem resolvida são algumas das características que podemos usar para defini-la. Ela nunca se intimidou diante das câmeras, dialogava de igual para igual com um dos maiores ícones da televisão brasileira, o apresentador Sílvio Santos, e com apenas 5 anos comandava um programa ao vivo e diário. Neste sábado ela estreou um programa que leva o seu nome, quer poder maior que isso? E mostrou que tem tudo para ser uma das maiores apresentadoras do Brasil. Essa é a Maisa Silva.

Aos cinco anos a apresentadora comandava um programa ao vivo e diário
O Programa da Maisa, mais novo talk show da televisão brasileira, pega carona num formato iniciado, sem muito sucesso, pelo Marcelo Adnet, com o seu Adnigth Show e popularizado pela Tatá Werneck com o Lady Nigth que recentemente saiu da TV Paga e ganhou os holofotes da Rede Globo. Um talk show roteirizado, com os entrevistados passando por situações visivelmente planejadas, mas que com a naturalidade da pequena apresentadora funcionam e nos deram um bom entretenimento para o início da tarde de sábado.

Guardadas as devidas proporções O Lady Nigth e o Programa da Maisa são bem parecidos

Um trunfo interessante do programa é a interação com a internet. Mesmo não sendo exibido ao vivo, a apresentadora constantemente pedia opinião e interagia com a audiência das redes sociais. Não à toa, a hashtag #ProgramadaMaísa ficou durante toda a tarde como um dos assuntos mais comentados no Twitter, mesmo antes do programa estrear.

Outro ponto positivo do programa é uma característica da própria Maisa: o empoderamento. Ela é capaz de dar sua opinião, sempre carregada de bom senso, nos assuntos mais difíceis e espinhosos possíveis, mesmo naqueles temas que parecem tão distantes para uma menina de 16 anos, a jovem consegue se sair bem e emitir boas opiniões.

Fernanda Sousa e Mateus Ceará foram os primeiros entrevistados da Maisa

O assistente de palco da Maisa é o Oscar Filho, ex integrante do CQC, programa no qual Maisa sempre esteve presente involuntariamente com suas tiradas divertida no quadro Top Five que destaca os melhores momentos da semana na TV brasileira. Os dois apresentaram boa química, porém o Oscar por diversas vezes interferiu na entrevista com comentários desnecessários, ou trazendo a apresentadora novamente para o roteiro.

A interação com as redes sociais, a discussão de assuntos atuais, e o talento de nossa menina prodígio, fazem com que O Programa da Maisa seja um entretenimento necessário para a televisão brasileira. 

***

Sobre o autor


Postar um comentário

0 Comentários