Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Turma da Mônica - Laços. Quando os quadrinhos viram realidade!

Por Rodrigo Ferraz


Se você acha que live action é só pra gringos é porque você ainda não soube da estreia da semana que vem Turma da Mônica - Laços. Mauricio de Sousa, criador de várias gerações de leitores levou seus personagens para o cinema já como desenho mas agora como humanos é a primeira vez. 

Daniel Rezende, que recentemente dirigiu Bingo, se convidou para dirigir o filme, a turminha o marcou muito e ele sonhava em dirigir mesmo antes de saber que a produção seria feita, um dos maiores acertos dele é a escolha do elenco.

Os atores mais velhos foram bem escolhidos, Rodrigo Santoro, Paulo Vilhena, Monica Iozzi e Fafa Rennó estão bem caracterizados e apesar das suas pequenas participações estão muito bem. Ravel  Cabral vive o temido Homem do Saco e ta muito bem também.


O grande destaque do elenco são os 4, Giulia Benite faz uma Mônica cheia de carisma, Kevin Vechiatto não poderiam escolher melhor ator pra ser o Cebolinha, Laura Rauseo faz uma Magali graciosa e Gabriel Moreira defende um medroso mas um amigo de verdade como Cascão é. Rezende foi certeiro quando optou por não roteirizar diálogos das crianças, elas estão extremamente a vontade, inteiras e intensas.

A fotografia é plástica. O Limoeiro deixou de ser um bairro pra ser uma cidade muito charmosa. Tiago Iorc criou uma música especialmente para o filme! Então se você gosta dos personagens ou de live action, já coloca na agenda porque semana que vem o filme estreia. 

Pra dar um gostinho o trailer :
***

Sobre o autor


Postar um comentário

0 Comentários