Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Na semana de estreia da Dança dos Famosos o Dancing Brasil surpreende e emociona o público

Por Edilson Lopes

Elenco da quinta temporada do Dancing Brasil
O Dancing Brasil já está na sua quinta temporada e ainda é capaz de surpreender e emocionar o público. É bonito de ver um programa que apesar de uma estrutura fixa, por ser um formato, consegue se renovar e surpreender os telespectadores mais fiéis. Exibido às quartas-feiras o programa tem por característica essencial a dança de salão, por isso, diferentemente da Dança dos Famosos exibido pela Globo, não veremos no Dancing ritmos como o funk e o baladão. Porém como toda regra tem sua exceção, nesta semana a direção do programa resolveu dar um novo frescor ao reality e permitiu que os professores e famosos escolhessem o estilo a ser dançado, podendo apresentar-se inclusive em ritmos que não fazem parte da cartela do programa.

Danielle Hipólito e Marquinhos brilham revivendo cena do filme O Máskara
Assim pudemos ver Daniele Hipólito e seu professor surpreenderem ao reviver uma cena do filme O Máskara, arrasando no Charleston, o Victor Sarro dançando Stiletto com salto alto e peruca loira e Bia FerRes e Paulo Victor, que já foi campeão de uma temporada, exibindo movimentos tecnicamente impecáveis no ritmo do freestyle.

Xuxa diverte o público ao negar pedido de casamento de Junno 
O momento curioso da noite ficou por conta dos apresentadores Xuxa e Junno que mantém um relacionamento na vida pessoal e que após a apresentação de Ricardo e Dani que retrataram um casal em crise, vestidos de noivos, fez a apresentadora brincar que casamento era assim mesmo cheio de altos e baixos e que ela e Junno sabiam disso por conta de viverem juntos mesmo sem serem casados. Juno então falou que não eram casados mas que poderiam casar logo, logo, o que prontamente fez a apresentadora negar com a cabeça e mudar de assunto, divertindo os jurados e a plateia.

Alinne Prado e Jeferson foram a dupla eliminada nesta quarta-feira
O funkeiro MC Koringa deixou a competição após se lesionar gravemente durante os ensaios do programa. Na pista as menores notas ficaram com a apresentadora Alinne Prado, o ator Ricardo Vianna e a ex-paquita Cátia Paganote. Com a menor quantidade de votos do público da noite Alinne Prado e Jeferson foram os eliminados.

***

Sobre o autor


Postar um comentário

0 Comentários