Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

TELEVISÃO: O que vem por aí ?

Por Fábio Dias R.

Morde & Assopra
Do que será que se trata esse título tão "incomum"? Bom leitores, não será o nenhum programa substituto para o extinto Casseta & Planeta, e sim a próxima novela das sete, mais uma do mago, o autor mais conceituado do horário no momento: Walcyr Carrasco. Sua última novela Caras & Bocas foi um fenômeno, por isso que furou a fila dos autores e voltou tão rápido! Que bom!  E essa não terá mais o macaco-pintor, mas em compensação terá mulher-robô, dinossauro, mini-vaca e novamente homem-mulher,  aguardem!

 Veja a chamada:


A trama será protagonizada pela queridinha Adriana Esteves, pelo novo galã global Mateus Solano (aquele que interpretou os gêmeos de Viver a Vida) e pelos ex-caras&bocas: Marcos Pasquim e Flávia Alessandra.

Sinopse
A história começa no Japão, Júlia (Adriana Esteves), que está no local à procura de fósseis de uma nova espécie pré-histórica para finalizar sua tese de doutorado. Um outro sonho, bem diferente, também leva Ícaro (Mateus Solano) ao Japão, ele vai à terra do sol nascente conhecer novas tecnologias para tentar criar um robô semelhante ao ser humano, na esperança de recuperar o amor de sua vida, Naomi (Flávia Alessandra). Um encontro casual une estes dois brasileiros mudando o destino de Júlia.

Mas, ao cruzar o seu caminho com o de Ícaro, Júlia descobre que a solução para os seus problemas está em seu país natal, mais precisamente no interior de São Paulo. Ícaro revela para a jovem que na cidade onde vive foram descobertas recentemente várias ossadas de animais pré-históricos de 90 milhões de anos.

Os olhos de Julia brilham e ela vê nesta oportunidade a chance de realizar o maior feito de qualquer pesquisador: descobrir uma nova espécie de dinossauro! E assim começa uma amizade que atravessará o mundo e protagonizará muitas aventuras e confusões na peculiar Preciosa. O que Julia ainda nao sabe é que nesta cidade ela conhecerá o grande amor de sua vida, Abner (Marcos Pasquim).



 Flávia Alessandra no personagem robô, Mateus Solano o cientista criador do robô e a mini-vaca. Fotos de cenas da novela.


Está ai uma boa história, fico na torcida pelo sucesso, ousadia não falta e a estreia será 21 de março!

Cordel Encantado
Não confundam cordel com bordel! Essa é a substituta de  Araguaia, tem autoria das criadoras de Cama de Gato,  Thelma Guedes e Duca Rachid. Os recém saídos de Passione, Bianca Bin, Cauã Reymond, Bruno Gagliasso protagonizarão a novela junto com Carmo Dalla Vechia e grande elenco.

Sinopse
Cordel Encantado conta a história dos reis da fictícia Seráfia do Norte, Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e Cristina (Alinne Moraes). O casal viaja com a filha, Aurora, ainda bebê, para o Brasil em busca de um tesouro escondido pelo fundador de seu reino. Na aventura, a rainha e sua filha sofrem uma emboscada arquitetada pela maquiavélica duquesa Úrsula de Bragança (Débora Bloch), que deseja o trono.

Antes de morrer, a rainha salva Aurora e a entrega para ser criada por um casal de lavradores, que a batizam de Açucena (Bianca Bin). Outro ponto dessa trama é o cangaceiro Herculano (Domingos Montagner), que, preocupado com a segurança de seu filho, Jesuíno (Cauã Reymond), e de sua mulher, Benvinda (Cláudia Ohana), os deixa em uma fazenda até que o rapaz possa assumir seu posto como líder do cangaço. E o destino irá unir Açucena e Jesuíno numa complicadíssima história de amor.
Estreia prevista para primeira semana de Abril.



Amor e Revolução
Essa é a grande aposta do SBT, primeira novela inédita de Tiago Santiago no canal. No ano passado ele assinou a leve Uma rosa com Amor, mas seus maiores êxitos foram na Record com Prova de Amor e Os Mutantes. Será protagonizada pela ex-paquita Graziela Shimitt e por Cláudio Lins. A novela se passará no período da ditadura militar. Veja abaixo o clipe de lançamento.


A personagem de Graziela, Maria Paixão, é filha de um jornalista comunista e lutará contra a Ditadura. O grande problema surge quando ela se apaixona por José Guerra (Claudio Lins), filho de um dos militares do golpe de 64. O romance proibido irá mexer com as emoções dos telespectadores da trama.

Protagonistas Cláudio Lins e Graziela Shimitt

"Amor e Revolução" também tem a estreia prevista para a primeira semana de Abril as 22:30 no SBT.

Seriados
Estrearão em Abril novos seriados, Tapas e Beijos, estrelado por Andrea Beltrão e Fernanda Torres, esse sim, é o mais cotado para substituir o extinto Casseta & Planeta. O filme Divã também vira seriado esse ano, mantendo com a protagonista mór a divina Lilia Cabral. Outra grande promessa é o spin-off da minissérie Cinquentinha, LARA COM Z, seriado de Aguinaldo Silva protagonizado por Suzana Vieira. Por falar nesse autor, ou melhor, nesse mago, nesse incansável ser humano, ele é o reponsável por Fina Estampa próxima novela das oito, ops, essa não existe mais, agora é novela das nove!

Gostaram das novas estreias?

Até a próxima.

Fábio Dias R.

Postar um comentário

0 Comentários