Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

TELEVISÃO: O astro, a macrossérie da Rede Globo estreia em Julho! #SERÁ?

Por Fábio Dias R.



O Astro é uma macrossérie comemorativa dos 60 anos da telenovela no Brasil. Nessa nova versão a trama terá 60 capítulos, tendo sua estreia em 12 de Julho às 22h30. A trama foi muito famosa pelas mãos de Janete Clair, em 1977, quando o país parou para descobrir “Quem matou Salomão Hayalla?”, originalmente a novela contou com 185 capítulos e 52 personagens. Os autores desse remake serão Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro com colaboração de Vitor de Oilveira e Tarcisio Lara  Puiati, estes que prometem  nessa versão um assassino diferente da primeira, #será?

 Sinopse

A inescrupulosa escalada social de Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi), de vidente numa casa noturna à alta direção de um forte grupo empresarial.
Herculano e seu parceiro Neco (Humberto Martins) aplicam um golpe na paróquia de uma cidadezinha do interior e são descobertos. Neco foge com o dinheiro e Herculano, traído, é pego pelas autoridades. Deixando a mulher, Doralice (Marcela Muniz), e o filho pequeno, Alan, Herculano cumpre oito anos de pena. Na prisão, ele conhece Ferragus (Francisco Cuoco), um homem com poderes paranormais que lhe ensina todos os seus truques. Quando sai da prisão, Herculano se estabelece no Rio de Janeiro. Apresentando-se numa casa noturna como vidente, Herculano reencontra Neco na plateia e passa a persegui-lo.
Do outro lado da história está o clã dos Hayala. O poderoso empresário Salomão Hayala (Daniel Filho) tem como sócios em seus negócios os irmãos Samir (Marco Ricca), Youssef (José Rubens Chachá) e Amin (Tato Gabus Mendes), e o amigo Mello Assunção (Reginaldo Faria). Casado com a fútil Clô (Regina Duarte), Salomão deseja que o filho, Márcio (Thiago Fragoso), assuma seu lugar nos negócios da família. Mas o jovem idealista é alheio à fortuna e ao poder, só lhe interessando a fé em São Francisco de Assis.
Abandonando a casa do pai, Márcio conhece Herculano e influenciado por ele, resolve assumir sua condição de herdeiro do império Hayala. Mas Márcio leva o amigo consigo para a diretoria das empresas, onde Herculano é recebido com desconfiança. Neste ambiente, Herculano reencontra a bela Amanda (Carolina Ferraz), filha de Mello Assunção, por quem se apaixonara. A amor entre Herculano e Amanda provoca o ciúme de Samir Hayala, apaixonado por ela, e só faz aumentar o ódio dos Hayala pela influência de Herculano na família.
Polêmicas

Personagens de Regina Duarte e Henri Castelli serão amantes, porém ele não passa de um interesseiro, pois, na trama ele é bissexual. Clô (Regina Duarte) é mulher do poderoso Salomão Hayalla (Daniel Filho) e será seduzida por Felipe que, de olho em sua fortuna, começa um caso com ela. A relação entre os amantes vai estremecer o casamento de Clô e Salomão, mas o moço só está de olho no dinheiro dela.

Com certeza, vem coisa boa por aí, uma trama forte, que com certeza não terá aquela barriga de novelas, pois afinal é escrita em apenas 60 capítulos!

Ansioso pela estreia e vocês?
Até a próxima!

Fábio Dias R.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sabe que a palavra mais usada por mim todas as vezes em que comento sobre a expectativa de O Astro é "ansioso" pois é assim que me sinto com relação a essa estréia... Merda para toda a equipe!

    ResponderExcluir