Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!


Por Bruno Oliveira

Quando eu acordei! Tudo tinha cores, tudo era feito de linhas, meus dedos calejados pareciam um desenho cheio de contornos. O meu céu era de algodão doce, eu tinha asas iguais a de um beija flor. Sob meus pés, uma fina areia amarela. E lá no horizonte, a imensidão de um mar rabiscado em azul e branco de espumas. Ao longe, montanhas em formas de chocolate. De vez em quando, gaivotas em “v” pairavam sob meus cabelos e faziam uma bagunça.
Lá o pôr-do-sol era quando eu queria. Chovia ou o dia era ensolarado segundo o meu gosto. Era uma terra isenta de tempestades. Ali, próximo a uma montanha, um castelo de riquezas e em algumas pinceladas ele se faz. Ao seu redor a floresta cantava e reinava os animais. Tudo parecia bailar tudo seguia o compasso e o ritmo do mar. Até meu arco-íris, eu pintava se no céu ele não aparecia. Ali, me sentia eternamente feliz, esta era a única palavra que me movia.

E se o perigo me cercasse um grande dragão, meu amigo, se formava num passo de mágica em redondas curvas. E se o medo insistisse, eu ganhava uma espada e um escudo. E por vastos campos eu e meu dragão assim voávamos. Tínhamos asas, mas deixava que o gigante me levasse. Não ia pra muito longe, aquele lugar era o bastante, me sentia bem estar em uma jornada que não me levasse para muito longe.
E ao final do dia a fome batia. Lindas macieiras cresciam e assim as maçãs surgiam. O estômago agora controlado eu preparava a minha cama. Folhas de bananeiras e travesseiros de areia, do jeito que eu gosto. Bocejava, pronto! Hora de dormir. Batia palmas e cessava assim a luz. Em lindos sonhos eu então me encontrava e outras terras e aventuras eu me perdia.

Ah! E antes que eu me esqueça!Mamãe sorrateiramente adentrava meu quarto, me dava um beijo de boa noite na testa e sinal da cruz fazia. Papai com Ciúme corria e um carinho em mim fazia. Viu Mamãe e Papai! Sou moleque levado, travesso e engraçado, mas de tudo eu sabia!.E assim meu mundo colorido, alegre surgia.




FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!

Postar um comentário

0 Comentários