Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

ESPECIAL: Uma cena inesquecível...


Por Fábio Dias R. 

O Cabide Fala em comemoração às seis décadas da telenovela fará um especial. Cada colunista irá escolher uma cena inesquecível e compartilhar aqui. Na quarta-feira terá um profile e texto especial com... Surpresa! Aguardem!

Sua vagabunda...

Escolher uma cena inesquecível nesses 60 anos da telenovela é uma tarefa um tanto, quanto difícil. Essa paixão nacional que faz essa semana bodas de diamantes, eu comecei a acompanhar à apenas 20 anos.  Exatamente em 1991 com o "terrir" Vamp, às seis da tarde a primeira foi Felicidade e no horário nobre Pedra sobre Pedra.
Nos anos 90, uma das novelas que mais me marcou foi A PRÓXIMA VÍTIMA. E, uma cena antológica é quando Isabella, personagem brilhantemente interpretada por Cláudia Ohana é desmascarada no dia de seu casamento com Diego (Marcos Frota). Um plano de vingança armado por Ana (Susana Vieira) e Andréia (Vera Gimenez), deixou a família Ferreto na "xon" com tamanho a humilhação que a bambina sofrera. Diego flagra Isabella na cama com seu tio Marcelo, espanca e a joga da escada na frente de todos os quatrocentões. Chocante. Em recente entrevista ao blog Agora é Que São Eles, Cláudia Ohana comentou que foi a acena mais difícil que fez em sua carreira.

Confira o vídeo:



Após todo esse vexame, Isabella casa-se com seu tio Marcelo, mas, uma vez vagabunda, sempre vagabunda. E o feitiço vira-se contra o feiticeiro, o corno da vez é Marcelo. Isabella torna-se amante do gigolô Bruno (Alexandre Borges) e novamente é desmascarada, e esfaqueada, em mais uma cena que vale a pena sempre ver de novo!



Curtiu? Gosta dessa cena? Qual sua cena inesquecível?




Teledramaturgia
Agradecimentos:
Agora é Que São Eles



Aguardem os próximos posts!

Postar um comentário

0 Comentários