Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

A SEMANA 2 NA TV: Uma análise da Audiência e das Estreias!


Por Fábio Dias R.

Uma semana de chegadas e despedidas! A estreia do Big Brother Brasil junto Dercy de Verdade e o apagado fim de Amor e Revolução movimentaram a semana. Nessa semana A Vida Da Gente deu uma reagida no ibope. Dercy em sua única semana obteve ótimos índices para o horário. Confira abaixo com foi a audiência na semana!


Meta para o horário: 13
Média Geral até capítulo 185:
Vidas em Jogo: 11,30
Ribeirão do Tempo: 11,19



Meta para o horário: 18
Média Geral até capítulo 90:
Mulheres de Areia: 15,3
O Clone: 16,39
Sete Pecados: 13,1 (finalizada no 85)



Meta para o horário: 25
Média Geral até capítulo 96:
A Vida Da Gente: 22
Cordel Encantado: 25,44
Araguaia: 22,19


Meta para o horário: 30
Média Geral até capítulo 78:
Aquele Beijo: 25,5
Morde & Assopra: 27,42
Ti-Ti-Ti: 28,92



Meta para o horário: 40
Média Geral até capítulo 126:
Fina Estampa: 38,7
Insensato Coração: 33,81
Passione: 33,24



Média Geral: 24
Dalva e Herivelto: 30
Chico Xavier: 17
O Bem Amado: 16
Maysa: 26
Cinquentinha: 20



Média Semanal de Outras Novelas:
Malhação: 15
Rebelde: 8
Mari Mar: 7
Fascinação: 5
Amor e Revolução: 4

Pícara Sonhadora: 4



Analisando...
Fina Estampa
Uma coisa que não podem reclamar da atual novela das nove é a famosa barriga. Inexiste. Fina Estampa teve uma semana movimentadíssima e os números de audiência corresponderam, na terça feira ela chegou a picos de 50! Foram vários acontecimentos: Brasileiríssimo foi fechado, Amália sofre o atentado armado por Teresa Cristina, a morte de Fred sendo revelado como o amante de Crô, Glória descobre o segredo de Daniele Fraser e nessa semana Teresa finalmente deve conseguir separar Renê e Griselda.

A Vida Da Gente
A novela deu mais uma virada essa semana (Rodrigo e Ana finalmente estão juntos), viu seus índices reagirem. Repetiu seu recorde semanal de 23 pontos. Alguns dias aproximou da audiência de Aquele Beijo - que segue desapercebida.

Amor e Revolução
Foi uma novela sem nenhuma notoriedade, chamou atenção da mídia antes da estreia, mas ficou só nisso. A novela apresentou inúmeras mudanças no roteiro, mas não foi suficiente para chamar atenção do grande público. No último capítulo tinha dado 6 pontos segundo a prévia, mas de tão azarada consolidou 5. Terminou com média geral de apenas 5 pontos. O engraçado é que o autor não admite o fracasso, no Twitter ele soltou algumas pérolas: "E foi a minha novela de menor sucesso, com pico máximo de 12, ou seja: quarenta milhões no Brasil tomaram conhecimento. Como sou homem de palavra, mesmo duvidando do Ibope, que não subiu no final, vou assinar meu próximo trabalho como Thiago Santiago!" Pronto NOVO NOME, agora é oficial! rs

Mulheres de Areia
A reprise segue com bons índices, e supera sempre com facilidade a inédita Malhação. A novelinha das 17 caiu um ponto em relação a semana anterior.

Vidas Em Jogo
A novela da Record mesmo enfrentando as estreias da Globo, manteve sua audiência linear. A trama segue com sua temática forte e pesada. Hoje mais uma vítima do bolão será assassinada. Andréa a taxista que contraiu o vírus da HIV através de um estupro sofrerá um acidente armado por Helton, à mando de Regina.

Dercy De Verdade
Foi um contraste imenso ver o primor dessa minissérie após a estreia do BBB, fomos do lixo ao luxo! Gosto de BBB, mas não se compara. Achei a estreia maravilhosa. Porém nem tudo são flores, a minissérie foi contada de forma muito rápida, e boa parte das cenas tinha a trilha sonora incidental herdada de Chocolate com Pimenta, foi um tanto quanto estranho. E, o que mais me incomodou foi no quarto capítulo quando entrou Fafy Siqueira, só a personagem da Dercy mudou o intérprete. Algumas cenas nem a maquiagem mudaram dos outros personagens. Resumindo: foi boa, mas esperava a perfeição apresentada em Dalva e Herivelto. A audiência foi ótima, dentro do padrão de outras minisséries exibidas no horário.

E vocês gostaram das novelas essa semana? Comentem!

Postar um comentário

0 Comentários