Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

A SEMANA 7 NA TV: Uma análise da Audiência e das Novelas


Por Fábio Dias R.


Mais uma semana de audiências tenebrosas. Alguns índices caíram devido ao início do Carnaval. São Paulo, de onde é feita a medição ficou vazia com o feriado. Confira abaixo como ficou os números.

Meta para o horário: 13
Média Geral até capítulo 210:
Vidas em Jogo: 11,40
Ribeirão do Tempo: 11,38


Meta para o horário: 18
Média Geral até capítulo 115:
Mulheres de Areia: 15,5
O Clone: 16,52
Sete Pecados: 13,1 (finalizada no 85)


Meta para o horário: 25
Média Geral até capítulo 126:
A Vida Da Gente: 21,7
Cordel Encantado: 25,76
Araguaia: 22,24

Meta para o horário: 30
Média Geral até capítulo 108:
Aquele Beijo: 25
Morde & Assopra: 28,25
Ti-Ti-Ti: 28,72

Meta para o horário: 40
Média Geral até capítulo 156:
Fina Estampa: 39
Insensato Coração: 34,89
Passione: 33,99


Média Semanal de Outras Novelas:
Malhação: 14
Rebelde: 8
Maria do Bairro: 6
Fascinação: 4
Corações Feridos: 3
Pícara Sonhadora: 3


Analisando...

Fina Estampa
A trama em destaque no momento é a fertilização in vitro, e mesmo nessa semana de índices baixos conseguiu manter seus números na meta.

Rei Davi
A Record está usando e abusando dessa produção, só espero que não tenha um impacto negativo. Ontem adiantou o capítulo de Vidas em Jogo para as 9 da noite e fez mais uma re-re-reprise dos capítulos iniciais para concorrer com os desfiles da Globo. Teve grande êxito, encostou na Globo.

A Vida Da Gente
Faltam duas semanas para o fim da novela das seis e suas tramas caminham para o desfecho. Teve cenas emocionantes essa semana como a antológica cena do embate das irmãs Ana e Manuela e o julgamento da guarda de Tiago. A menina Júlia iria sofrer de leucemia, porém a autora Lícia Manzo resolveu amenizar a doença e a personagem será diagnosticada com hepatite. A trama apesar da baixa audiência é elogiada e querida tanto pela crítica quanto aos noveleiros mais exigentes.

As Brasileiras
Teve mais um episódio fraco. Apesar da bela fotografia no Amazonas, cenário onde foi desenvolvido a história da semana, teve mais um episódio surreal. Espero que os próximos sejam melhores.

Vale a Pena Ver de Novo?
A Globo já bateu o martelo e a próxima reprise do Vale a Pena Ver de Novo será a deliciosa Chocolate com Pimenta de Walcyr Carrasco. Apesar da excelente novela, é uma escolha que me frustrou, pois há muitas tramas que gostaria de rever como Cobras e Lagartos, O Profeta e América.

Aquele Beijo
A curva decrescente de audiência da trama segue. A novela chegou a média geral de 25 pontos essa semana. Se os números subirem, ela corre o risco de fechar com a mesma audiência dos maiores fracassos do horário: Tempos Modernos e Três Irmãs. #decepção

Amor Eterno Amor
Além dos teasers a Globo passou a exibir essa semana as chamadas da próxima novela das seis. Confira abaixo uma das chamadas que estão sendo exibidas.



Curtiram as novelas essa semana? Qual a expectativa para a nova trama das seis? Aprovam a escolha de Chocolate com Pimenta?

Opinem!

SIGA-ME NO TWITTER: @FABIODIASR

Postar um comentário

0 Comentários