Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

A SEMANA 10 NA TV: Uma análise da Audiência e das Novelas



Por Fábio Dias R.

Essa semana foi marcada pela estreia de Amor Eterno Amor, trama essa  responsável em colocar os índices de audiência na meta e por Mulheres de Areia que pela terceira vez despede de seus fãs. Confira abaixo como ficou os índices dessa semana.

Meta para o horário: 13
Média Geral até capítulo 225:
Vidas em Jogo: 11,5
Ribeirão do Tempo: 11,36


Meta para o horário: 18
Média Geral até capítulo 130:
Mulheres de Areia: 15,7
O Clone: 16,62
Sete Pecados: 13,1 (finalizada no 85)


Meta para o horário: 25
Média Geral até capítulo 6:
Amor Eterno Amor: 21,17
A Vida da Gente: 22
Cordel Encantado: 23

Meta para o horário: 30
Média Geral até capítulo 126:
Aquele Beijo: 24,9
Morde & Assopra: 28,83
Ti-Ti-Ti: 28,67

Meta para o horário: 40
Média Geral até capítulo 174:
Fina Estampa: 38,9
Insensato Coração: 35,45
Passione: 34,20


Média Semanal de Outras Novelas:
Rei Davi: 11,5
Malhação: 14
Rebelde: 8
Maria do Bairro: 6
Marisol: 4
Corações Feridos: 5
Pícara Sonhadora: 4


Analisando...

Rei Davi
Teve a menor média semanal desde sua estreia. Em suas seis semanas foram: 14-15-15-14-16-14. Essa última fechou com apenas 11,5. O que acontece? Desgastou? A Record abusou da produção?

Corações Feridos
Teve sua melhor média semanal desde a estreia, a novela agora está marcando 5 pontos quase todos os dias. Eu não acompanho a novela. A trama melhorou?

Fina Estampa
Fica somente mais duas semanas no ar, terminará com o mesmo número de capítulos de Insensato Coração, mas com 3 pontos de audiência acima. 39 x 36!

As Brasileiras
O episódio de Ivete Sangalo garantiu a liderança com 15 pontos para a Globo no confronto com Rei Davi, mas o seriado está longe de ser considerado um sucesso como foi As Cariocas.


Avenida Brasil
As chamadas continuam bombando na Globo, foram 5 chamadas diferentes no decorrer da semana. Essa trama promete abocanhar a audiência de todas as classes. A vilã Carminha interpretada por Adriana Esteves se destaca em todas as chamadas. No sábado foi exibido uma espécie de trailler misturando a chamada com o teaser e impressionou! Confiram abaixo:




Amor Eterno Amor
A primeira semana da novela simplesmente não aconteceu, foi lenta. É a pior audiência em uma primeira semana de uma novela das seis, perde para todas! Gostei muito dos dois primeiros capítulos, mas depois a trama ficou morna, sem grandes ganchos. A maioria das críticas na rede não foram favoráveis a trama. Apesar de tudo, eu continuarei vendo, a sinopse é interessante, a fotografia linda, as locações no Pará é um diferencial. Vale destacar o elenco também que irrepreensível. 

E vocês, curtiram as produções essa semana? O que acharam da nova das seis? Por que os números de audiência de Rei Davi caíram? 

Postar um comentário

0 Comentários