Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

A SEMANA 14 NA TV: Uma análise da Audiência e das Novelas!



Por Fábio Dias

Essa semana a maioria das novelas viu seus índices caírem com o feriado prolongado em São Paulo. As mais prejudicadas foram Amor Eterno Amor e Chocolate com Pimenta que diminuiu seus índices em dois pontos em relação a semana anterior. Confira como ficaram os números da semana.

Meta para o horário: 13
Média Geral até capítulo 245:
Vidas em Jogo: 11,5
Ribeirão do Tempo: 11,37




 
Meta para o horário: 18
Média Geral até capítulo 20:
Chocolate com Pimenta: 14,7
Mulheres de Areia: 14
O Clone: 15,75


 
Meta para o horário: 25
Média Geral até capítulo 30:
Amor Eterno Amor: 21,37
A Vida da Gente: 21,70
Cordel Encantado: 23,80

 
Meta para o horário: 30
Média Geral até capítulo 150:
Aquele Beijo: 24,9
Morde & Assopra: 29,38
Ti-Ti-Ti: 28,92

 
Meta para o horário: 40
Média até o capítulo 12:
Avenida Brasil: 34,1
Fina Estampa: 37,5
Insensato Coração: 31,5
Passione: 31,42

Média Semanal de Outras Novelas:
Vidas Opostas: 6
Rei Davi: 12,5
Malhação: 14
Rebelde: 8
Maria do Bairro: 7
Marisol: 4
Corações Feridos: 4
Pícara Sonhadora: 4


Analisando...

Avenida Brasil
O primeiro recorde de audiência da novela se deu na segunda feira com o início da segunda fase da novela. Foram 40 pontos. Avenida Brasil manteve os índices da primeira semana. Porém, a novela como aconteceu em A FAVORITA do mesmo autor, tem um ótimo núcleo central, mas as tramas paralelas deixam desejar. 

Chocolate com Pimenta
Perdeu dois pontos em relação a semana anterior, mais ainda segue com média superior à Mulheres de Areia no mesmo período.

Amor Eterno Amor
Ta aí uma novela que abandono, apesar do ótimo elenco a trama não prende, os ganchos são ridículos e a trama está muito batida, sem grandes novidades. O tiro saiu pela culatra!

Vidas em Jogo
A mocinha foi revelada a bandida da novela. Rita interpretada por Juliane Trevisol é a responsável pelo sequestro de Patrícia, além de mandar matar Ivan e Firmina. Nunca fui com  a cara dessa protagonista, será que eu estava adivinhando? rsrs Hoje será exibido o último capítulo. E a pergunta é: Quem é o assassino do bolão? O saldo da novela é positivo, sua audiência supera em décimos as duas antecessoras Poder Paralelo e Ribeirão do Tempo. Está saindo na mídia que Cristianne Fridman deve ocupar uma vaga no horário nobre Global, o que duvido muito. Não consigo ver a autora escrevendo para outros horários que não seja as 22 horas na Record, onde pode ousar mais com suas tramas pesadas.


Quem é o assassino do bolão? Conseguem imaginar Cristianne Fridman no Horário Nobre Global? Boatos, especulações ou verdade? Estão curtindo a nova fase de Avenida Brasil?


SIGA-ME NO TWITTER @FABIODIASR

Postar um comentário

0 Comentários